8 🍀

18 0 0
                                    

Iasmin Narrando:

Depois daquela festa de formatura, todos se perguntavam o que havíamos feito. Bem curtimos o máximo que podemos, a família dos 4 formandos estavam presente, a família camacho, junto com a minha, eles sabiam fazer uma festa sem igual, depois daquele noite, estava cansada e voltei pra casa, não me despedi dele, pois sabia que iria acontecer. Apenas avisei aos meus pais que iria me descansar, volto pra casa e entro, subo ao meu quarto.

Observo e tudo estava intacto do jeito que havia deixado, sigo ao espelho que ficava ali, me olho, e realmente estava bonita. Fiquei analisando como seria tudo daqui pra frente, um simples pergunta que não saia da minha mente, balanço a cabeça e decido tomar um banho, tiro aquele vestido e vou até o banheiro. Entro no mesmo e abro uma das gavetas tirando meu removedor, tiro a make e entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água fazer seu trabalho.

Término meu banho e saio com toalha enrolada em meu corpo, decido por algum pijama, pego o secador e seco meus cabelos. Meus pais querem muito que eu faça publicidade, não é muito minha praia, mais havia ganhado uma bolsa lá, não sei se era exatamente o que queria. Assim que termino com meu cabelo, guardo o secador e faço um coque no mesmo, pego meu celular e vou na galeria, tinha várias fotos nossas, deito na cama e fico ainda olhando, sentiria sua falta.

Rich: Também vou sentir muito a sua falta Minnie. - diz

Meu coração estava acelerado quando eu ouvir a voz do mesmo, me levanto rapidamente e ele estava la parado. Meu peito subia e descia por conta do susto, richard só podia ser louco, como ele entra no meu quarto assim, ele sorria e não dava pra ficar puta com aquele sorriso sobre mim.

Iasmin: eu tenho porta de casa sabia. - o olho.

Rich: vi sua janela aberta, subir foi mais fácil. - reviro os olhos.

Iasmin: eu vou cortar essa árvore. - me sento na cama.

Rich: pra que?. - o olho. - eu vou embora e sei que ninguém mais subirá nela. - diz

Iasmin: você é muito convencido. - se senta. - vai que eu namore e ele resolva ter adrenalina. - arqueio a sobrancelha.

Rich: essa pagaria pra vê. - rir.- mais é sério. - me olha. - sentirei muito sua falta. - segura em meu rosto.

Iasmin: eu sei Rich. - fecho os olhos. - também sentirei a sua. - abro novamente.

Ele se aproxima de mim, mais sei o que faria, meu coração e minha mente queriam muito, mais sei o quanto isso é errado. Ele estava com a Yocenly, se ele decidiu ficar com ela, não vou atrapalhar nisso, ele me olhava sem entender nada, apenas me levanto ficando em pé em sua frente.

Iasmin: eeer...- o olho. - porque veio aqui.- digo.

Ele se levanta e aproxima.

Rich: vim me despedir. - me olha.

Iasmin: eu sei disso, - desvio o olhar. - apenas não queria que esse dia chegasse.

Rich: nem eu, mais, sabe que é meu sonho e do Yashua, Hey. - puxa meu rosto e olho.- me promete que irá torcer por mim e ele. - diz

Ele olhava e meu corpo estava trêmulo por dentro, seu olhar queimava minha alma. Mais é claro que irei torcer por você, sorrio e ele fica mais tranquilo.

Iasmin: mais é claro. - sorrio. - gritarei mais que todos. - digo.

Rich: isso é bom.- me olha.- eu tenho que ir, Amanhã acordarei cedo, vai me da último abraço ne?. - diz

O último abraço, como isso iria doer mais em mim do que nele, eu não estaria preparada pra isso. Suas palavras me doeu tanto, que as lágrimas queriam vim, mais me segurei ao máximo.

Iasmin: sim, - o olho. - darei seu abraço.- digo.

Rich: Hunrum, tenho que ir. - beija minha testa. - vou sentir sua falta Minnie. - me olha.

Iasmin: também Yashel. - abro meus olhos.

Ele saia dessa vez pela porta do meu quarto, ouço a batida e ali decido deixar as benditas lágrimas rolarem. Porque você vai? Porque tem que ser assim? Porque fui me apaixonar logo pelo meu melhor amigo? Deito na cama, pego me celular e a foto que estava era minha e a dele na festa.

Iasmin: você sentir muito mais que você Yashel. - olho a tela.

Continua

Desculpas pelos 84 años sem postar 😂😂😂😂, Mais prometo voltar a escrever. 🙏😙 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 24, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Apenas foi Sorte 🍀~ Richard CamachoWhere stories live. Discover now