Richard Narrando:
Depois das últimas aulas sair a procura de Iasmin em todo canto, ela não tava na frente do portão como os outros alunos. Avisei a Yashua que iria sozinho e se ele encontrasse a Yocenly, pedi que falasse que depois falaria com ela.
Decido ir ao ponto de ônibus, na certa ela deveria ta lá, o cooper era na mesma direção. Não a encontro decido andar mais um pouco, avisto andando, puxo pela alça da sua mochila e ela se vira.
Rich: iria sem mim. - sorrio.
Iasmin: não te encontrei decidir ir sozinha. - continua andando.
Rich: vamos ao cooper e lá conversamos, prometo não tomar seu tempo. - ando ao seu lado.
Iasmin: Ok, mais não vamos demorar. - eu assento e vamos.
Chegamos la tava cheio, era um lugar bastante movimentado, era misturado, adolescentes com pessoas que trabalhavam em empresas. Avistei uma mesa e sentamos, fiz nosso pedido e esperamos.
Questionei sobre o porque dela está assim, depois da conversa que tive com minha mãe eu já havia com outros olhos. Queria ela falasse mais pelo que conheço a Iasmin seria impossível. Dito e certo ela havia se chateado por eu fazer a mesma pergunta.
Ela se levanta e sair do estabelecimento, fico sem entender, foi só uma simples pergunta, só queria a confirmação. Fui atrás dela, tava correndo ao ponto, ônibus havia parado e ela entrou feito raio,tentei alcançar mais não conseguir, o
jeito foi voltar ao colégio, pela minha sorte Yashua ainda estava lá.
Yashua: que pressa é essa bro. - diz.
Rich: preciso do carro, cadê a chave?- digo ofogante.
Yashua: respira Richard, tá aqui. - me entrega. - pra quer a pressa? - me olha.
Rich: depois conto tudo, se importa de ir de ônibus ou descolar alguma carona?. - digo.
Yashua: Fique tranquilo, agora vai, pelo que to vendo está com pressa. Tenha cuidado. - assenti e sair.
Fui ate o estacionamento e assim que avistei o carro, entrei e dei partida. Minha mente só vinha tudo que aconteceu de ontem pra hoje, a conversar com minha mãe, o comportamento de Iasmin tudo se batia. Tentei focar em dirigir.
Assim que viro a rua, vou aproximando cada vez mais, lá estava ela, andando em direção a sua casa. Assim que ela vê o carro ela para, saio e vou a mesma, sua feição muda.
Rich: não faça essa cara, quem deveria ficar assim sou eu, me deixou lá plantado. - digo me aproximando.
Iasmin: e o que você queria que eu fizesse? uma declaração sobre meu comportamento? Me poupe Yashel. - ela se vira mais a seguro trazendo pra mim.
Ela fica sem reação, e sua respiração acelera. 1 ponto pra mim.
Rich: quero que me conte a verdade apenas isso, sei que te trago essa sensação. - passo meus dedos em seu rosto. - sei o quanto gosta de mim Iasmin.
Ela paralisou ali mesmo, ficamos nos encarando por um bom tempo, se eu não tomasse iniciativa ali eu me arrependeria pelo resto da minha vida. A puxo mais pra mim, passando a mão em sua nuca, ela se arrepia ao meu toque, chego minha boca mais perto da sua e seu olhar continua em mim.