3 🍀

41 6 8
                                    


Richard Narrando:

Depois do almoço na casa dos Martin viemos pra casa, mais na despedida não esperava a Yocenly aparecer, foi muita conhecidencia, ela disse que queria conversar com a Iasmin e a mesma concordou, nenhum de nossos pais perceberam pois sabem a amizade que temos. fomos pra casa e eu tava nervoso pra saber o quer elas tanto conversavam, sei que depois da conversa a Yo iria vim pra cá.

Meus pais entraram junto com Yashua, digo que não vou entrar que ficaria ali um pouco e depois entraria. Ja havia passando alguns minutos então mando mensagem pra Iasmin.

Minnie ♥

~ Ta tudo bem entre nós 3?

Não tenho retorno da mensagem, quando levanto meu rosto Yo vem a minha direção então desligo o celular.

Rich: como foi lá? - a mesma senta ao meu lado.

Yo: ela tá chateada mais disse que nada mudou entre nós três.

Rich: só isso? - arqueo a sobrancelha.

Yo: só isso, ela disse a mesma coisa a mim pra você. Que não se envolve ta vida pessoal da gente. - ela respira.

Rich: desculpa te meter nisso. - beijo sem ombro.

Yo: você não tem culpa, nem a Iasmin. Simplesmente aconteceu. - ela me beija.

Rich: eu sei, mais parece que algo a mais incomoda. - ela desvia o olhar de mim. - sabe de algo?

Yo: Não, mais não se preocupa ela apenas ta chateada, vamos da um tempo a ela, a conhecemos, logo logo ela vai tá de Boa. - sorri.

Rich: sim! - a beijo.

Yo: preciso ir. - se levanta.

Rich: te levo.

Yo: melhor não, descansa acho que o dia foi cheio de emoção, amanhã conversamos.

Rich: tá bom entao, até amanhã. - ela me o último beijo e sai.

Espero a Yocenly se distanciar e entro em casa, isso ainda não me desceu, de ser por causa de nós dois. A luz da sala tava acessa, quando estou subindo as escadas sinto algo atrás de mim, quando me viro era minha mãe. A noite vai ser longa.

Mama Lu: quando iria me contar sobre você e a Yocenly?. - tomo um susto e me viro.

Ela tava de braços cruzados e sobrecelhas arqueadas esperando minha resposta, desço novamente ficando em sua frente.

Rich: iria contar mãe, só estava esperando o momento certo. - digo.

Mama Lu: e esse momento seria hoje? Foi muita conhecidência a Yocenly ir na casa dos Martin, você, Yashua e a Iasmin diferentes. - olho surpresa e ela continua. - eu não sou besta Yashel.

Rich: acredite foi muito rápido, e hoje tudo não tava a favor disso. - digo.

Mama Lu: sabe que pode conversar comigo sobre o que for, apenas não esconda nada de mim, sou sua mãe, sua amiga, vou tá ao seu lado sempre. - segura em minha mão.

Rich: eu sei disso e obrigada mãe, mais estou apenas confuso. - coço a cabeça

Mama Lu: confuso? A Yocenly não te faz bem? - ela arque novamente a sobrancelha.

Rich: não é isso, não contamos a Iasmin sobre o que tava acontecendo entre nós dois. - ela me puxa pra o sofá e sentamos.

Mama Lu: olha meu bem, ela é sua amiga, mais acima de tudo ela entendeu, só ficou surpresa por ser vocês dois. Richard nem tudo na vida é como queremos. - diz

Rich: ela ficou sim, mais não foi só por isso, sei que algo a mais incomodava. Era como ela não suportasse vê eu com a Yocenly. - minha mãe começou a rir.

Mama Lu: vocês homens são sempre os últimos a saber. - continua rindo.

Rich: não entendi mãe. - a olho confuso.

Mama Lu: A Iasmin gosta de você meu bem. - KHE? - sei que tá passando aí nessa cabeça, não é possivel, somos amigos e tudo mais. Mais a Yocenly também é a sua amiga, perceba como a Iasmin te olhava antes mesmo de você ter ficado com a amiga dela.

Rich: isso é loucura, sempre a considerei como irmã. - digo.

Mama Lu: pois bem meu amor, pequenos gestos acabam se tornando um sentimento grande. Converse com ela depois e tire suas próprias conclusões.

Rich: depois de hoje acho difícil. - reviro os olhos.

Mama Lu: apenas tente e depois me diga. - se levanta.- Mais Yashel. - me chama.

Rich: sim. - a olho.

Mama Lu: só não magoe as duas, elas são amigas. Apenas decida com quer ficar, se escolher a Yo, mesmo machucando a Iasmin ela vai aceitar, porque quando se gosta, arriscamos o amor da pessoa que apreciamos. - beija minha testa. - Boa noite filho.

Rich: Boa noite mãe, obrigada mais uma vez.

Minha mãe sobe pra seu quarto e fico um tempo na sala pensando na conversa que acabamos de ter. Era por isso que o comportamento dela mudou, quando Yashua falou sobre mim e a Yo, quando estava no quarto com ela.Yocenly sabe e não queria me contar, pois sabe que Iasmin colocaria sua felicidade a cima da de nos dois.

Preciso conversar com ela, mesmo me rejeitando, isso não poderia ser verdade. Apago a luz da sala e subo pra meu quarto, tiro minha roupa e vou ao banheiro, ligo o chuveiro e água vem tomando meu corpo, fico apenas pensando em tudo.

Assim que saio, vestido um short pra dormir e fico sem camisa, deito e pego meu celular, vou na conversar de Iasmin e ela não havia me respondido, resolvi mandar outra novamente, mesmo sabendo que uma hora dessa estaria dormindo.

Minnie ♥
~ Tá tudo bem entre nós 3?

~ Sei que vai me ignorar. Quero conversar contigo, me dá essa única chance, não quero perder minha melhor amiga.

Enviei e bloqueiei o celular, o sono vinha me invadindo e acabei caindo no sono.

Apenas foi Sorte 🍀~ Richard CamachoWhere stories live. Discover now