7🍀

49 5 1
                                    

Iasmin Narrando:

Miami atualmente:

Acordar com um humor maravilhoso é sem igual, Miami sempre linda, as pessoas transitando pelas ruas, indo trabalhar, outras passeando, tirando foto, rindo, enfim tava um dia sem igual. Peguei meu celular e marcava exatamente 08:30 da manhã, tinha uma sessão de foto as 09:00, mais tava pouco me importando, o dia tava tão bom que queria ficar ali, mais meu pensamento foi cortado com meu agente entrando no meu quarto ao escândalo.

Mike: IASMIN MARTIN! LEVANTA ESSE CORPINHO DAÍ AGORA. - diz gritando.

Iasmin: Bom Dia pra você também Mike, dormiu bem? Já tomou café? - digo revirando os olhos.

Mike: não to pra brincadeira, você tá super atrasada pra sessão de fotos.  - diz abrindo as cortinas.

Iasmin: não to muito afim dessa sessão, ainda mais que nem vou ganhar nada. - digo levantando e entrando no banheiro.

Mike: não choramingue, é por uma boa causa. - fala sentando na minha cama.

Iasmin: me lembra qual? - ponho minha cabeça do lado de fora.

Mike: sua imagem UE. - diz

Iasmin: Affs me poupe Mike. - entro no banheiro novamente.

Não estão entendo nada ne? Pois bem, explicarei.

Flashback On

A 2 anos atrás a minha vida havia me tombado, e como devem saber por 1 motivo, eu não sabia reagir como seria sem ele, faltava pouco pra nos formamos e ele seguir seu sonho com seu irmão. Depois na nossa despedida na frente da minha casa, fiquei pensando que teria que deixar meu orgulho de lado e curtir o máximo com Rich.

O dia da formatura havia chegado, isso me deixava feliz e triste ao mesmo tempo. Estava no meu quarto me ajeitando, me olhei no espelho e vi o quanto o resultado ficou bom, não era uma experie em makes, mais gostei do que havia feito, meu vestido era azul marinho, ja que era a cor escolhida.

Minha mãe e meu pai junto com os pais de Camacho decidiram celebrar tudo junto, a formatura e o fato dos meninos terem passado na audição. Seria uma festança. dou uma última olhada em mim, respirei fundo e decidir descer. Meus pais estavam na sala me esperando e quando me viram me olharam surpresos, minha mãe já tava aos prantos.

Teresa: Ooh meu amor você está tão linda. - diz chorando.

Carlos: Uma princesa. Nossa princesa. - sorrir.

Iasmin: aii meu Deus! Não me façam chorar, eu amo vocês. - digo os abraçando.

Carlos: vamos então? - diz olhando pra mim e minha mãe.

Teresa: antes preciso tirar uma foto sua querida.- diz indo pegar a câmera.

Iasmin: MÃE! Não precisar, fala pra ela pai. - choramingo.

Carlos: não é todo dia que vamos lhe vê assim - sorrir.

Teresa: seu pai tem razão! Vamos uma pose na escada.

Subo novamente o último degrau e me posicono pra que minha mãe possa tirar a foto. A mesma fica feliz por esse momento, sorrio ao vê sua expressão, sou uma garota de sorte por ter pais assim.

Apenas foi Sorte 🍀~ Richard CamachoWhere stories live. Discover now