P.O.V KILLER
Desde o dia que eu e nightmare fizemos bem.. vocês sabem ..estamos mais próximos. Tem momentos que eu até me esqueço do Outer.
Mesmo assim não deixamos isso influenciar no serviço que por acaso ninguém, além do Dust pelo visto, sabe que eu e ele meio que estamos ficando.
Hoje eu não vi ele o dia inteiro. Já tava de noite, 23:37 para ser mais específico,e estava no sofá da sala esperando ele. Não tinha ninguém em casa, o Dust não dorme nos fim de semana no Castelo, o Horror mora em Horrortale mesmo, Cross tá tentado conquistar o Dream e o Error no Anti-Void provavelmente planejando um jeito do Ink parar de sair com o Dream.
Vejo alguém abri a porta, Era Nightmare. Ele estava estranho. Estava meio desengonçado, e quando ele chegou senti cheiro de Álcool, fui falar com ele.
Killer- oii Nighty!- ele vira a cara parecia que estava irritado- Nighty?..
Ele sai andando sem sequer me dar oi. Vou logo atrás para descobrir o por que estava assim.
Nightmare- DA PRA ME DEIXAR EM PAZ, PUTA MAL COMIDA!?- me assusto quando ele grita e recuo para trás.
Killer- você.. ta bêbado?..- ele parecia furioso.
Nightmare- SE EU TIVER?! E DAI?! SÓ PORQUE ME DÁ O CU NÃO QUER DIZER QUE MANDA EM MIM!- ele entra no quarto e fecha a porta.
Achei melhor não dormi lá essa noite. Fui para casa em Killertale, estava com medo dele daquele jeito.
Amanhã ele deve estar mais calmo e posso tentar entende o que aconteceu.
Abro a porta da casa vazia, a rua deserta como sempre. Eu me lembro quando o Paps me recebia dentro de casa com um prato enorme de espaguete, Era de matar aquele espaguete, mas ele sempre estava tão feliz.
Balanço a cabeça voltando para a realidade. Papyrus está morto! Eu matei ele! Eu não posso voltar atrás agora.
Não posso...
Subo até o banheiro e tomo um pelo de um banho. Vou para meu quarto. Estava meio empoeirado, também não venho aqui a meses.
Me jogo na cama e olho a hora no celular que era a única luz além da lua que se encontrava sozinha no céu.
Era 02:07 da manhã. Joguei o celular do meu lado depois de colocar o alarme para despertar.
Eu demorei para pegar no sono já que estava acostumado a dormi com Nightmare.
Os meus "sonhos" sempre eram a cenas de morte e sangue que eu deixei para trás na minha au.
????- SANS! P-PORQUE ESTAVA FAZENDO ISSO?...- o enorme esqueleto chorava muito- POR QUE MATOU SEUS A-AMIGOS!? VOCÊ E-ESTÁ LOUCO!
Eu acordo com o despertador do celular. Eu me espreguiço e visto minha blusa. Vou a caminho do Castelo de nightmare para o trabalho.
Estava meio chateado hoje, não sei o porque.
Entro no Castelo e avisto Nightmare ainda meio irritado.
Nightmare- onde estava?..- ele fala com a mão na cabeça devia tá de ressaca.
Killer- você estava irritado ontem. Então fui dormi na minha au..- fala em um tom desanimado.
Ele se levanta colocando a mão no meu queixo.
Nightmare- não importa. Eu te disse que era para dormi naquele quarto TODOS os dias- ele levanta a mão apertando minhas bochechas.
Killer- N-Nightmare! Tá me machucando!- tento me soltar.
Nightmare- só vai para Underlust e você já sabe o que fazer!- fala me soltando e indo embora.
Fico sem entender oque aconteceu.. será que ele canso de mim?..
Contínua..
Oiii gente! Desculpa a demora! Eu tava ocupada com aula online, desenhando, jogando. Ai esqueci de atualizar (úwù) sorry.
Eu prometo tentar atualizar mais cedo!
Bye bye e até a próxima My Loves
E a coisa sem sentido que não pode faltar no final do cap;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa por não ser o suficiente (nightkiller)
Fanfictionessa história não tem nada aver com minhas outras história! •aviso• Essa história possui; •lemon •shipps homossexuais •abuso sexual •linguagem imprópria •drogas •violência verbal/física •e prováveis erros de português(foi mal mas é a vida!)