P.O.V NARRADORA
Fazia uma semana desde que Killer saiu dos Bad Guys. Nigthmare não sabia onde ele estava é nem como ele estava..
Killer estava na casa de seu melhor amigo Color(eles são só amigos minha gente e nada mais) que era muito bem escondida em uma Au aleatória.
Killer não se sentia bem, sentia enjoado e cansad, e com muita fome. Color resolveu levar ele ao médico, que mandaria o resultado dos exames por e-mail depois.
Rapidamente eles receberam os resultados. Era..
Killer- eu.. vou ter um bebê?..- ele coloca as mãos na boca sem acreditar-.... eu... não...
Color- É do Nigthmare... né?..- ele me olha.
Killer- ele foi a única pessoa que eu "dormi" nos últimos meses..- eu ainda estava sem acreditar.
Color- pretende contar para ele?..- Eu balanço a cabeça em negativo.
Killer- nao..- fico com uma expressão de raiva- e estragar o "conto de fadas" dele e do Ccino.. então não vou contar.
Enquanto isso..
Nigthmare estava em seu quarto andando para o lado e pro outro. Ele não tinha dormido direito aquela noite e nem nas anteriores.
Até que a porta se abre.. Era Ccino.
Ccino- oi docinho~- ele fala chegando perto e Nigthmare se afastando- que foi?.. Ainda tá pensando no Killer?? Sério Nigth??? Se é pra ficar pensando o tempo todo nele então porque chifrou ele comigo????
Nigthmare- cala a boca- Ccino chega perto de Nigthmare e começa a provocar ele passando a mão e acariciando a parte íntima do maior- para com essa poha!
Ccino- Vamos docinho~- ele ainda fala provocando- Vamos brincar um pouco~
Nigthmare por mais que quisesse não conseguia sentir mais atração nenhuma por Ccino.
Ccino percebe isso e suspira irritado. Ele pensa em uma coisa e sorri. Ele vai até armário e troca suas roupas para algumas que eram parecida com que Killer usava.
Ccino- e agora? Docinho~- Nigthmare o encara com ódio.
Nigthmare- Sai daqui antes que eu te coloque pata fora..- ele falava de um tom ameaçador fazendo Ccino se assustar.
Ccino coloca suas roupas de volta e vai embora.
Enquanto isso Killer estava dando as boas novas para os seus amigos dos Star sanses e Epic Sanses.
Dream- AÍ MEU DEUS! EU VIU SER TIO!- ele fala muito animado.
Ink- Parabéns Killer! Estamos todos felizes por você!- ele também estava muito animado, mas ninguém superava a animação do Dream.
Killer- valeu, Ink!
Blue- Então? Como pretende criar essa criança?- ele fala sorrindo.
Killer- Eu vou ficar com o Color até eu arranjar uma casa em uma Au e depois que eu tiver ela tiver nascido vou começar a trabalhar para os Epic Sanses- ele sorri- vou tentar ser melhor pessoa possível para ele ou ela.
Epic- Bruh? Como pretende esconder isso de Nigthmare??- ele fala meio preocupado.
Killer- eu vou dar um jeito.. - ele fala com um sorriso meio forçado.
Contínua..
Oiii my loves! Me perdoem pela demora! (De novo)
Não sei o que dizer... a.. ;w;
Maaaaaaaaaaaaano! Olha que fofinho que eu achei!
E a coisa sem sentido que não pode faltar no final do cap;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa por não ser o suficiente (nightkiller)
Fanfictionessa história não tem nada aver com minhas outras história! •aviso• Essa história possui; •lemon •shipps homossexuais •abuso sexual •linguagem imprópria •drogas •violência verbal/física •e prováveis erros de português(foi mal mas é a vida!)