P.O.V NARRADORA
Outer- Hey! Estava conversando com ele! - outer fala mirando um blaster gaster em nightmare.
Nightmare- não importa! Eu preciso dele para terminar o trabalho em outra au! - nightmare aponto seus tentáculos em forma de lanças.
Killer estava mais confuso do que antes, não sabia o que fazer, ainda mas ainda por estar preso em um dos tentáculos de nightmare que estava meio distante dos dois.
Outer- eu entendi o que ta fazendo polvo estúpido! - ele estava pronto pra disparar mas não disparou por conta que killer iria ser acertado junto- devolve meu namorado!
Nightmare- primeiro, você não é namorado dele! Dois, ele esta em horário de trabalho! E três, se me chamar de polvo estúpido de novo eu vou matar! - nightmare solta killer e puxa ele para perto.
Depois de ver isso, outer não pensou duas vezes e disparou!
Killer teleportar ele e nightmare para outro lugar distante onde estava outer.
Nightmare- essa foi quase... - killer da um tapa em nightmare para soltá-lo- por que fez isso!?!?
Killer- por que você fez aquele barraco com o outer!?
Nightmare- porque você está em horário de trabalho! Se resolva com aquele idiota depois! - ele cruza os braços.
Killer Fica com a cara emburrada e se vira de costas para nightmare. Mal sabe ele que foi uma péssima escolha fazer isso.
Nightmare por sua vez faz um de seus tentáculos passar pelas pernas de killer que solta um gemido de surpresa.
Killer- C-Chefe!? - ele vira de volta para nightmare que estava sorrindo.
Nightmare- sabe... - ele chega perto do menor, quando killer tenta se afastar nightmare o agarra- eu não me divirto faz um tempo.. Heh
Killer tenta se soltar e luta para conseguir escapar mas foi inútil. Nightmare abre um portal que da diretamente ao seu castelo em Dreamtale.
Killer- Me solta!- ele ainda tentava se soltar enquanto nightmare o arrastava até chegar em um quarto onde killer nem sabia que existia- que lugar é esse?..
Nightmare abre a porta e vê um lindo quarto de casal estava meio empurrado mas ainda era bonito.
Nightmare- por enquanto não farei nada com você.. Mas com uma condição..- ele larga killer- você terá que dormi aqui comigo! Se reclamar.. E nem ouse falar disso para para o outros, nem mesmo mencionar que esse quarto existe!
Killer- mas por que!? - ele se afastava um pouco do mais velho.
Nightmare- PORQUE EU ESTOU MANDANDO! - nightmare fala tentando disfarçar seu rosto que estava meio corado.
Killer ainda não entendi o motivo de ser justo ele.. Ele sempre achou que nightmare era apaixonado por Cross. Mas se nightmare era realmente apaixonado por cross.. Por que ele escolheria logo ele? Era a pergunta que ficava na cabeça do mais novo.
Killer- eu tenho que.. Ir conversar com o outer sobre o que aconteceu mais cedo.. - nightmare não gostou nada do que killer avia dito mas tentou permanecer calmo- eu já vou indo até depois..
Nightmare- ok.. -cruza os braços- mas volte logo! ... Você tem que terminar o seu serviço ainda...
Killer foi embora. Nightmare então se jogou na cama de casal que avia do quarto e olhou para o teto.
Nightmare- por que eu tive que me apaixonar justo por aquele idiota cego do Killer? - ele olhava ainda para o teto se lembrando da vez em que conheceu killer.
P.O.V NIGHTMARE
!Flashback!
Estava caminhado por uma au genocida procurando mais capangas pra mim. Já tinha um de horrortale e Dusttale, estava caminhando por um lugar chamado Killertale.
Quando sou atacado por um esqueleto que tinha uma coisa preta escorrendo por seus olhos que eram vazios e sem vida. Eu obviamente desvio do ataque
Killer- Quem é você e oque esta fazendo aqui!? - ele fala em um tom macabro.. Ou pelo menos tentou disfarçar sua voz doce.
Nightmare- então você é o famoso assasino.. Killer sans! - eu me aproximo dele sem medo.
Killer- e quem quer saber!? - ele era fofinho se você prestar atenção direito, não era difícil de saber também porque as vítimas dele morriam em segundos também..
Nightmare- Sou Nightmare Sans, e estou te dando a honra de se juntar a uma organização chamada "Bad guys" Criada por mim- ele me encarava.
Killer- e por qual motivo eu ia querer entrar nessa organização fajuta?.. - ele me lança um olhar mortal.
Nightmare- então em vez de pode matar e se divertir avontade por todo multiverso prefere ficar aqui e matar os inúteis do seus ex-amigos? - ele me olhava pensativo.
Killer- posso... Considerar entrar nessa tal organização... - eu sorrio e me aproximo para dar um aperto de mão porém acabo tropeçando em uma pedra que avia lá e cai encima de killer.
Quando me dou conta nossos lábios aviam se tocado e virado um beijo acidental. Eu senti uma emoção que nunca avia sentido desde que comi aquela maçã..
Ele cora forte e eu também.. Nos só nos afastamos e eu dei meu número para ele poder entrar em contato comigo causo queira entrar nos Bad guys.
E o resto só é idiotice, assassinato, fofocas, namoros e etc..
Continua..
Cap bosta eu sei mas pelo menos não ta curto!
E a coisa sem sentido que não pode faltar;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa por não ser o suficiente (nightkiller)
Fanfictionessa história não tem nada aver com minhas outras história! •aviso• Essa história possui; •lemon •shipps homossexuais •abuso sexual •linguagem imprópria •drogas •violência verbal/física •e prováveis erros de português(foi mal mas é a vida!)