P.O.V NIGHTMARE
Eu estava deitado na cama olhando para o teto.. Pensando na pessoa que eu perdi.. Killer.. Se eu tivesse tratado ele melhor..
Nightmare- eu sinto sua falta...
\\meses atrás//
Eu estava no meio de uma das reuniões dos bad guys quando vejo alguém abrir a porta.
Nightmare- Killer? Por que se atrasou!? - olho para ele irritado- imbecil! Vá se sentar!
Ele não parecia bem, ele sempre chegava primeiro que todo mundo e estava sempre animado.
Dust- o que foi Killer? Ta assim por que rapaiz? - fala dust olhando para killer indo para seu lugar em silêncio.
Parece que ele ando chorando muito.
Hm.. Desde o dia que eu vi ele pela primeira vez eu senti algo estranho dentro de mim.. Talvez seja o que as pessoas chamam de... Amor?
Mas ele começou a namorar o filho da puta do Outer. Eu não sei o motivo de ele amar um cafajeste estelar que nem o idiota lá.
Eu me decidi vou falar com ele depois.
Quebra do tempo
Eu cheguei no quarto de Killer ouvi alguém chorando, provavelmente é ele. Abri a porta e vi ele enrolando no cobertor chorando muito mexendo no celular. Tinha um monte de papel no chão.. Pera.. São fotos?... Estavam rasgadas e rabiscadas.
Killer- O que esta fazendo aqui?! - ele fala assim que me percebeu tentando disfarçar o choro.
Nightmare- vim ver como você está... - eu me senti ao lado dele- você é meu melhor assasino então tenho que saber o que esta acontecendo e ver se isso não vai prejudicar as missões que eu te colocar.
Resumindo; tava curioso.
Killer- é o... O Outer... - ele começa a chorar mais- ele... Ele..
Nightmare- Ele? - fala estendendo minha sombrancelha.
Killer- ele me traiu... E depois terminamos.. E quando fui trocar de namorando pra solteiro no face eu me deparei com isso! - ele me mostra uma foto do outer com o science estavam fazendo coraçãozinho com as mãos- e o pior é a legenda... "Eu sempre vou te amar! Nunca amei ninguém além de você antes.. Meu amor por você é eterno, science! "
Quando terminou de ler aquilo eu o abracei.. Ele ficou um tempo parado até retribuir o abraço.
Killer- ele falou isso pra mim.. Falo pra mim que me amava! E mal se passa um mês ele já tá jurando amor eterno para outro!
Nightmare- calma calma.. Ele era um idiota mesmo.. Eu estou aqui.. - eu sinto killer se acalmar ele deita no meu colo e logo dorme. Provavelmente devia ter passado a noite chorando.
Eu acariciava sua cabeça enquanto ele dormia parecia estar tão na paz, era fofo de se ver, mas não posso deixar os outros verem essa cena se não perderam o respeito sobre mim.
Ou pior, podem até maltratar o Killer.
Continua..
Olá pra quem ta lendo isso eu queria dizer que essa fic não é nada aver com minha outra fic de Errink se quiser da uma passadinha lá e ver sinta-se avontade!
Eu vou postar pelo menos um cap por semana ou mais de um.
Depende muito! Mas vou atualizar essa fic e a outra já já
Bem e algo sem sentido no final do cap que não pode faltar;
Pensando bem isso faz todo sentido kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa por não ser o suficiente (nightkiller)
Fanfictionessa história não tem nada aver com minhas outras história! •aviso• Essa história possui; •lemon •shipps homossexuais •abuso sexual •linguagem imprópria •drogas •violência verbal/física •e prováveis erros de português(foi mal mas é a vida!)