Aviso! Se tu não gosta de Lemon não leia esse cap! Não quero ficar ouvindo reclamações por que eu deixei bem claro que ia ter esse tipo de coisa lá na sinopse da história!
Obrigado Pela Atenção!
P.O.V NARRADORA
Killer desceu para o ponto de ereção de nightmare, ficou dando leves beijos ali enquanto ainda estava por baixo da bermuda de night.
Nightmare por sua vez dava alguns gemidos baixos e de vez enquando falava para Killer ir logo. Killer se divertia com tudo aqui e ver night daquele jeito.
Por fim, ele tira a a bermuda do maior revelando seu membro, ele da algumas lambidas e beijos. Depois ele coloca metade do membro do maior na boca e faz movimentos de vai e vem.
Nightmare olhava fazer os movimentos segurando alguns gemidos. Algum tempo depois o mais velho acaba gozando, killer rapidamente tira a boca e engole o pouco de sêmen que ficou em sua boca. Ele limpava seu rosto enquanto estava de costas para Nightmare.
O menor sente ser puxado e colocado de quatro. O polvilho pervertido mordia o pescoço do menor que ainda estava de costas.
Nightmare desce as calças e o box de Killer e esfregava seu membro na entrada do mais novo que gemia um pouco auto mas nem tanto.
Nightmare- me avise se doer- ele coloca lentamente o seu membro na entrada do menor e que de um grito de dor.
Nightmare parou e espero killer se acostumar com aquilo. Alguns minutos depois killer da o sinal e nightmare começa a ir divagar. Killer colocou a mão na boca e soltava gemidos abafados.
Nightmare aumentou a força e velocidade e killer já estava delirando pedindo por mais. Nightmare para, e coloca o membro inteiro com bastante força em killer e goza dentro dele.
Nightmare saiu de dentro da entrada do menor vendo o mesmo exausto.
Mesmo ele pegava uma toalha na gaveta ao lado da cama e com um pouco de dificuldade vai tomar um banho, que foi bem demorado.
Logo em seguida foi nightmare. Quando o mais velho terminou de tomar banho se vestir ele volta para a cama.
Ele vê killer no décimo terceiro sono. Ele deita abraçando o nosso assassino fofuxo. Ele da um selinho e se ajeita melhor na cama para os dois ficarem confortáveis e dorme.
Continua..
Gente.. eu sei que demorei pra postar mas.. é que eu tô fazendo a segunda temporada de uma fic de Errink minha e sem contar uma fic de countryhumans, sem contar com a escola e os afazeres de casa.
Mas vou tentar postar o mais rápido possível!
Bye bye e até a próxima My Loves.
E a coisa sem sentido que não pode faltar no final do cap;
Na verdade isso faz todo sentido.. :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa por não ser o suficiente (nightkiller)
Fanfictionessa história não tem nada aver com minhas outras história! •aviso• Essa história possui; •lemon •shipps homossexuais •abuso sexual •linguagem imprópria •drogas •violência verbal/física •e prováveis erros de português(foi mal mas é a vida!)