P.O.V KILLER
Eu acordei com uma baita dor nas pernas. Eu me viro e vejo nightmare dormindo tranquilamente. Nem parece que o fdp arrombou meu cu ontem..
Eu sorriu e vejo as horas.
JÁ SÃO DEZ DA MANHÃ!? Droga! Além de ter que trabalhar com dor nas pernas vou ter que ouvir um monte por não ter acordado mais cedo pra chamar ele.
Me sento na cama e fico lá um pouco.
Killer- ok.. eu já enfrentei dor muito pior..- falo tentando me auto convencer de levantar- foram mais de 100 rotas genocidas.. só uma dorzinha nas pernas não é nada pra mim..
Me levanto um pouco e já volto pra cama. A dor tá pior que levar facada!
Nightmare- killer?..- eu me viro e e vejo ele se espreguiçando- que horas são?..
Killer- s-são.. dez e vinte senhor..- falo com medo de levar uma bronca.
Mas ele só diz um "mas já?" E se levanta indo pro banheiro.
Fico lá tomando coragem pra levantar e nada. Quando ele sai do banheiro percebe minha situação e da risada.
Nightmare- pode tirar uma folga hoje- ele fala me dando um beijo na bochecha me fazendo corar- tchau docinho.
Ele sai do quarto.
Killer- que?...- falo confuso.
Recebo uma mensagem do melhor amigo. Pego o meu celular que estava do lado de mim.
Killer- que poha esse corno tá me mandando mensagem agora!?!- pego meu celular.
Retardado(Dream);
-Killer! Santo Killer! Responde logo tenho um babado bom pra te contar!
- Que foi agora poha!?
-O Ink me chamou pra sair!
*isso doi mais em mim do que em vocês.. acredite!*
-Parabéns pra tu migu 👏🏻
-E então como ta tu e o Outer?
-Demos um tempo..
-que pena kills. Aposto que vocês vão se reconciliar e vai voltar tudo ao normal..
-Acho que isso não vai rolar..
-?
-Como assim?-eu..
-Transei com seu irmão 😅-VOCÊ O QUE!? TU TRANSO COM MEU IRMAO SEM MAIS E SEM MENOS!?!?!
-Sim..
-Agora tenho que ir.. Bye!-Hey! Espera!
Eu desligo meu celular. O Dream ia ficar falando disso o resto da vida agora.. Eu consigo me levantar, a dor nas pernas não tinha passado aindo só estava menos dolorida.
Vou para a cozinha e me deparo com uma pessoa indesejada lá.
Dust..
Dust- Eai carinha? Como foi a noite? - ele fala rindo.
Droga.. Será que ele ouviu?
Killer- não do seu interresse! - vou até a geladeira mas recebo um belo de um tapa na "bunda".
A dor voltou com tudo depois desse tapa mas tentei me manter em pé.
Dust- mais respeito comigo, putinha- ele pega um refri e abre- não e porque tu trepo com o chefe que vai ficar folgado pro meu lado.
Killer- desgraçado.. Tu me paga!- me viro olhando pra ele com vontade imensa de dar uma voadora nesse sorrisinho de merda.
Dust- e o que vai fazer? - ele ri- vai contar pro seu "Daddy"? Hahaha
Ele vai embora.
Killer- mas.. O que deu nesse menino hoje?..- Dust é fdp mas nunca agiu desse jeito- bipolaridade é complicada..
Continua..
Oii minha gente! Eu sei que demorei pra postar. Mas eu postei.
Eu to ficando sem ideia pro próximo cap então.. Vocês podem me dar sugestões?
Sei que eu não devia ta mendigando sugestões pra vocês mas.. Ta foda ser uma pessoa sem criatividade como eu.. ;-;
Bem até a próxima my loves.
E a coisa sem sentido que não pode faltar no final do cap;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa por não ser o suficiente (nightkiller)
Fanfictionessa história não tem nada aver com minhas outras história! •aviso• Essa história possui; •lemon •shipps homossexuais •abuso sexual •linguagem imprópria •drogas •violência verbal/física •e prováveis erros de português(foi mal mas é a vida!)