Descoberta

762 71 52
                                    

P.O.V KILLER

Eu estou até hoje sem entender o porque de Nightmare estar estranho daquele jeito, já faz um mês e meio desde que isso começou. O máximo que ficamos próximos foi para fazer sexo..

Eu trabalhei muito essa semana então nigth-- quer dizer.. o chefe me deixou ter uma folga, na verdade ele deu folga pra todo mundo.

Normalmente nas minhas folgas eu sempre vou no café do Ccino, para ler um livro ou conversar de boas com ele. Considerava o Ccino um bom amigo.

Peguei uma roupa simples para ir para lá. Não ia ter muitas pessoas na quinta feira.

Fui indo lendo um livro no caminho, era sobre uma pessoa que foi traída pelo amor da sua vida. Eu não sei que era só um livro mas ele me dava uma má sensação em relação ao nightmare.

Quando cheguei no café dele, abri a porta devagar e o sino nem fez barulho direito, gosto de Chegar dando um leva susto nele.

Porém quando chego avisto Nightmare ele estava.. flertando com o Ccino. Ele fazia provocações, ate que eles se beijam, o beijo passou de normal para um de língua.

Eu fiquei parado lá olhando, eu só pensava que meus pressentimentos estavam certos... ele se cansou de mim...

Eu queria chorar.. queria gritar.. queria da um tapa na cara dele.. mas estava tão decepcionado comigo mesmo por amar ele que não conseguia.

Eu deixa uma frase escapar dos meus "labios"

Killer-....Eu tava certo....- eles separam o beijo e me olham, nightmare estava arregalado por eu estar lá- ....você canso de mim....

Nightmare- Killer.. eu..- antes que ele falasse algo me teletransporto para fora de la.

Eu continuei a segurar as lágrimas.

Abri um portal para uma Au. Eu peguei o meu celular, Nigthmare estava me ligando, eu o bloqueio.

Eu vou nos meus contatos e vou ligar para uma pessoa..

Killer- Alô...







































Killer-  Outer...
























Contínua..

MIL DESCULPAS PELA DEMORA! NÃO ME MATEM!
Vou tentar postar o novo cap mais cedo!

Bem bye bye My Loves e até a próxima.

E a coisa sem sentido que não pode faltar no final do cap;

Desculpa por não ser o suficiente (nightkiller)Onde histórias criam vida. Descubra agora