Cedrico realmente estava mais apaixonado pela Martina, isso era uma brincadeira de mau gosto, ou era destino pros dois. Martina estava de novo no quarto, só que Carlisle notou que sua parte loba estava enfraquecendo, isso não era nada bom. Carlisle foi direto conversar com Juliana ela poderia ajudar ele. Carlisle falo Juliana vem comigo, agora mesmo, no meu escritório isso não é uma brincadeira, estamos com problemas. Juliana notou na hora ficou quieta, foi com Carlisle. Juliana falo Carlisle o que ouve, porque você está aflito. Carlisle falo Martina está perdendo seu lado lobo, se isso acontecer, tu sabe o que pode acontecer, será uma tragédia, realmente aquelas, bruxas, colocaram alguma coisa, na Martina, que ela poderá morrer, se perder uma das duas partes tanto como loba ou vampira, estou querendo saber, o que podemos fazer, sobre isso. Juliana falo tenho um feitiço, que eu e Fernanda conhecemos, mais eu vou precisar de todos vocês, da sua família, mais às pessoas do Harry Potter, ainda os meninos do BTS, isso será muito arriscado mais será preciso, se não Martina poderá morrer de verdade. Carlisle e Juliana voltam pra sala. Juliana falo GALERA ME ESCUTEM. Todos pararam de conversar ficaram estranhando o que ouve ali. Juliana falo eu vou precisar de ajuda de vocês todos, infelizmente, parece que Martina está com á parte loba dela enfraquecendo, se isso acontecer, ela pode perder como sua metade loba ou mesmo sua metade vampira, então vamos fazer isso no lado de fora, eu fiz um escudo, que ninguém pode nos ver, ainda mais, Carlisle chama Jacob e os amigos dele. Edward falo eles já estão aqui. Juliana do nada, trouxe, Martina pra sala de estar, todos ficaram em choques ao ver estado de Martina, estava pálida, ainda perdendo sua cor. Luna ficou em choque, ao ver sua irmã, tentou não chorar, mais não conseguiu. Juliana notou na hora ficou quieta. Hermione foi na amiga, abraçou bem forte. Juliana falo Hermione fica com Luna, estou notando que ela não vai conseguir ajudar, Ellen e os outros me ajudam. Juliana num piscar de olhos, tinham aparecido na floresta. Jacob falo Carlisle precisa de alguma ajuda. Seth ficou em choque, ao ver BooBoo Stewart. BooBoo falo oi Seth só nós ajuda aqui, amiga de minha irmã, está em perigo. Jacob notou que Martina estava ficando mais fraca, ainda ficando sem força vital. Jacob falo vamos logo, estou notando que ela está perdendo á sua força vital. Juliana com às outras, que eram bruxas fizeram uma roda, entorno da Martina isso tinha ido longe demais. Juliana mesmo sendo vampira, tinha poderes. Jungkook com todos foram ajudar, às garotas.
Tini.
Tini
Tini.
Tini/ Levitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Misteriosas Garotas De Forks.
VampirgeschichtenMartina Lily Parker Lovegood Diggory era meia vampira e loba com poderes sobrenaturais, que num jeito estranho, tinha aparecido em Forks, Washington, no céu, na frente da família Cullen, com sua amiga Maya Elena Morgan Green Kim, só que Martina era...