Um Futuro Diferente Parte 1

24 1 0
                                    

Martina estava casada com Cedrico, suas filhas estavam com nove anos, depois iriam crescer mais rápido, por ser uma garota diferente, ela na hora que se entregou à Cedrico, mordeu ele, por causa disso, tinha uma regra dos vampiros, que ao se entregar-se de corpo e alma, ao seu parceiro teria que morder, ainda com um feitiço teria que seu parceiro ficasse com uma metade de lobo, com ajuda de todas as bruxas que conhecia. May falo quem é bruxa venha ao meu lado, iremos fazer um feitiço, em Martina e Cedrico, isso é uma regra dos bruxos, como os vampiros tem regra os bruxos também tem. As pessoas que eram bruxas foram ao lado de May. Harry e os amigos também foram, já que eram bruxos. Jin foi ao lado de May, por ser um pouquinho bruxo. May falo eu sou metade vampira e metade bruxa, por isso. Jin falo eu posso ajudar sim, por ser bruxo também. BooBoo Stewart foi ajudar, eles por ser um bruxo. Luna falo bem eu vou ajudar por ser minha irmã, não esqueça disso. Tini sorriu pra irmã. May e Bell apareceram com nove anos de idade. Esme falo vem queridas, eu vou preparar algo pra às duas, seus pais estarão bem, não se preocupem. May e Bell foram com Esme pra dentro da casa. May foi com os outros ficaram fazendo os feitiços, num piscar de olhos, fez um jeito, que Cedrico estava com uma metade de lobo, então os dois estavam mais forte do que nunca.

As Misteriosas Garotas De Forks.Onde histórias criam vida. Descubra agora