Cedrico sussurrou por favor, seja minha de corpo e alma, eu te amo muito. Martina não disse nada, só fez um sinal pro Cedrico. Cedrico falo gente, estou indo com Martina num lugar. May só fez um sinal pros outros, que notaram na hora. Alex e Andrew estavam com suas memórias apagadas, que não iriam se lembrar de mais ninguém. Já os Volturi não iriam poder fazer nada contra Tini por causa, da proteção. Cedrico foi num lugar, com Martina, do nada, os dois estavam num motel. Cedrico falo eu vou ser cuidadoso com você, mais eu não vou aguentar sem ficar você, estou querendo o seu corpo agora mesmo. Martina falo eu vou ser toda sua. Cedrico ficou beijando com doçura, prazer, notou que Martina gemia por causa disso. Cedrico tirou às roupas dos dois, foi com cuidado, com seu membro dentro dela, os dois estavam num fogo de prazer. Martina só gemia mais alto, por causa do prazer. Martina falo isso mais forte amor, mais rápido. Cedrico segurou na barra da cama, começou à estocar com força. Martina só segurava no pescoço do Cedrico, enquanto ele estocava mais forte, então mordeu seu marido. Martina sentia que os dois estavam num fogo extremo. Cedrico falo aí amor, porque você fez isso. Tini falo desculpa mais eu tive que fazer por causa da regra dos vampiros. Cedrico falo tudo bem. Cedrico beijava com paixão ao estocar com força. Martina gemia com isso, os dois estavam cheios de prazer, paixão. Cedrico falo hm, ah, quer mais forte, amor. Martina falo isso mais forte, serei toda sua. Cedrico falo faz um favor pra mim, amor, chupa meu membro meu amor. Martina falo sim eu faço isso. Cedrico sentou no sofá, do nada, sentiu á boca de Martina, segurou no cabelo de sua esposa, gemia mais alto, por causa do prazer. Cedrico falo isso mesmo, minha gostosa, mais forte amor. Martina só fazia com cuidado, já que não sabia o que estava fazendo direto. Cedrico falo hm, ah isso vai mais forte.
Cema/ Sex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Misteriosas Garotas De Forks.
VampirosMartina Lily Parker Lovegood Diggory era meia vampira e loba com poderes sobrenaturais, que num jeito estranho, tinha aparecido em Forks, Washington, no céu, na frente da família Cullen, com sua amiga Maya Elena Morgan Green Kim, só que Martina era...