Um Futuro Diferente Parte 2

8 1 0
                                    

May com todos os bruxos ou bruxas fizeram um feitiço tão poderoso que ninguém podia tocar nos dois. Tini e Cedrico ficaram flutuando na frente de todos, por causa do feitiço, então num piscar de olhos, os dois estavam com mais força surreal, por causa do vampiro e lobo, Cedrico ainda era um bruxo, então estava mais forte ainda, ao juntar os três juntos. Cedrico ficou com força surreal total. Cedrico mesmo sendo bruxo, estava como vampiro, lobo ainda, os três juntos era um poder de matar qualquer pessoa, Martina ficou bruxa também, então estava com mais força ainda, agora era vampira, loba, bruxa, seu poder era imenso, ainda mais, tinha entregado seu poder oculto, pro marido, pra às filhas, então isso era uma força surreal mais forte. May e os outros ficaram cansados, por causa do que fez isso era muito perigoso, mais era preciso, fazer. Carlisle falo May porque eles tinham que fazer isso, poderia me explicar por favor. May fez um jeito, que todos voltaram pra dentro da mansão, pra não ter problema algum. May contou tudo ao Carlisle que os dois, eram considerados como uns pais pra May e Tini, isso era um fato. Taehyung notou na hora, ficou quieto, até porque sabia como era sua irmã. Esme falo gente vem comer algo. Emmett e Edward foram ajudar, Cedrico na sua forma de vampiro, já que ele ainda não estava conseguindo controlar direito sua metade vampira. May foi cuidar das crianças, que não aguentavam ficar longe dela. Tini sorriu pra amiga, às duas eram como umas irmãs mesmo, então era por isso, que as filhas dela, queria May sempre. Taehyung foi ajudar sua irmã. Cedrico voltou com Emmett e Edward só de noite, depois caçar, ficar com sua metade vampira mais calma.

As Misteriosas Garotas De Forks.Onde histórias criam vida. Descubra agora