Um Futuro Diferente Parte 6

9 0 4
                                    

Luan sabia que por sua família, iria proteger, com toda sua força, já que era um garoto diferente, mesmo sendo um filho adotivo, só que Martina sempre soube, que seu filho era um milagre pra eles, não sabia porque, mais sempre soube quando, adotou ele, já que á madre tinha avisado, que Luan era um menino super diferente do normal, ninguém mais queria ele, por causa disso. Luan sorriu pra mãe, foi nela abraçou bem forte. Martina abraçou com carinho. Bell falo oi gente estou bem sim, eu tenho uma surpresa pra vocês, deixa eu ver uma foto. Bell falo eu vou ser mamãe. Martina tinha dado um celular novo pro Luan, que entrou no grupo. Bell falo oi mano tudo bem, por aí, como está May em? Luan falo ela está bem sim, mana não se preocupe, comigo aqui ela não vai fazer besteira. Bell falo eu fico tão feliz por isso, você foi nosso anjo, mesmo. Luan falo pra que serve os irmãos, não é em? Bell falo eu quando eu estiver melhor, eu vou pra aí, eu não vou deixar vocês. Martina falo minha princesa vai ser mamãe, que orgulho de vocês duas. Cedrico falo minha filha vai ser mamãe, que orgulho de você, meu anjo. Bell falo obrigada gente, eu vou comer algo, com meu marido Andrew. Luan falo se cuida, mana. Bell falo você também, meu anjo, cuida da nossa irmã. Miguel falo eu agradeço muito, por seu irmão, ficar com á gente. Bell falo eu sei disso, fico feliz por isso. Cedrico falo somos uns anjos, aqui mais Luan consegui inevitável, com May não sabemos porque, mais consegui. Martina falo por serem irmãos, mesmo não de sangue, isso não tem nada á ver, mesmo ele não vindo do meu útero, prova que os três iram ser uns ótimos irmãos, juntos ou separados, tenho certeza disso. Cedrico notou na esposa, não disse nada, sorriu com isso, notou que amava mais ainda, ela.

Bell/ Grávida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Misteriosas Garotas De Forks.Onde histórias criam vida. Descubra agora