Cedrico com Harry voltaram onde pessoal estavam, mais seus olhos estavam cheios de lágrimas. Hermione notou na hora ficou quieta, sentiu no amigo. Hermione pensou ele não está bem, por não ficar com Martina, isso é um fato, ainda tem aquele grupo lá, estou com um mal pressentimento, eu não sei porque. Edward notou na hora ficou quieto. Edward não conseguia ler á mente deles, mais notou que Cedrico estava mal, por não ficar com Tini. Alex e Andrew do nada apareceram na frente de deles, sem ninguém, nem Volturi nem às irmãs bruxas. Edward falo mais o que vocês estão fazendo aqui, vocês estão querendo morrer não é isso mesmo. Cedrico ficou estranho, ficou na frente de Martina ninguém iria pegar ela. Harry e os outros ficaram em choques, ao ver isso. Leandra falo eles vieram aqui, por causa do poder, infelizmente, Cedrico e Martina terão que se unir de corpo e alma, antes que aconteça uma tragédia. May notou na hora ficou em choque, ao ouvir isso, de Leandra. Taehyung notou na hora ficou quieto, até porque os dois eram gêmeos, por serem irmãos, os dois eram muito conectados. Leandra falo Martina ainda está inconsciente, ele vai ter que dar um beijo nela, pra acordar ela, May tu terá que contar pra ela, que ela terá que se unir de corpo e alma, com Diggory mais rápido possível. May notou na hora ficou quieta, fez um sinal pra Leandra. May falo Cedrico vem aqui, beija Tini sim, tem uma coisa que terá que se realizar, infelizmente. Juliana notou na hora ficou quieta, até porque estava chocada, que eles tinham que fazer aquilo mais rápido possível. Ellen e às outras notaram ficaram em choques. Cedrico foi então começou à beijar, Martina, sentiu que seu amor por ela, era muito forte. May começou à fazer um feitiço nos dois. Taehyung foi ajudar, sua irmã, um pouco. May pensou amiga, esqueça passado, tenta presente meu anjo, eu fui sua amiga, irmã, sua protetora, confidente, agora ele será seu marido, seu protetor, não esqueça anjo, você não está mais sozinha. Martina recebendo os beijos, do Cedrico notou o que May falava, não soube o que ouve, mais tinha lágrimas nos olhos. Cedrico sussurrou Martina deixa eu ser seu protetor, eu realmente amo você de verdade, deste que eu vi você, já estava apaixonado por você.
Alex e Andrew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Misteriosas Garotas De Forks.
Про вампировMartina Lily Parker Lovegood Diggory era meia vampira e loba com poderes sobrenaturais, que num jeito estranho, tinha aparecido em Forks, Washington, no céu, na frente da família Cullen, com sua amiga Maya Elena Morgan Green Kim, só que Martina era...