Carol
A Daniela chegou e nós fomos para o parque, eu acabei chamando o Bruno e foi muito legal.
1 ano depois.
Eu, a Dani, o Bruno e a Day, viramos unha e carne, e não nos separamos por nada, a Dani e o Bruno veio morar com a gente, e está bem foda.
E eu estou completamente apaixonada pela Day, e a Dani sabe ela ouviu eu conversando com o Bruno, eu conversei com ela e falei que não queria atrapalhar elas, e que nunca as machucaria.
DAY
Eu estou completamente apaixonada pela Carol, e eu estou com a dani pois eu a amo mas não como antes, é mais gratidão.
Eu vou falar com o Bruno, pois é o único que eu posso conversar nessa situação.
_ Bruno, posso falar com você?
_ Diga.
_ Eu estou completamente apaixonada pela Carol.
Bruno arregala os olhos.
_ E a Dani?
_ Eu não posso deixar ela, nós passamos por muito, e eu sou grata a ela, e eu não tenho direito de quebrar o seu coração.
DANI
Eu estava na porta e ouvi o que a Day falou, eu estava em choque então desci para beber água, e vejo a Carol dormindo com a TV ligada.
Eu fui para cozinha, mas olhando a sala eu vi a Day descendo as escadas, e ela nem me viu, apenas olhou para Carol e deu um sorriso fofo.
Eu vi a cena mais fofa da minha vida, cena que me mostrou que era para elas ficarem juntas.
A Day tirou uma foto da Carol, deu um beijo em sua testa, a pegou no colo, e a levou para o quarto dela.
Eu sorri vendo a cena, é impossível não querer vê-las juntas.
1 semana.
A Dani sofreu um acidente de carro e acabou falecendo, a Day ficou extremamente alterada quando soube.
1 mês
O Bruno foi morar com o Rafael em Londres, mas antes ele tinha que entregar algo importante.
_ DAY E CAROL VEM AQUI.
_ Oi
_ Oi_ Tome
Ele entregou 2 cartas.
_ A carta escrita para Day, a Carol vai ler primeiro, e a carta escrita para Carol é para Day ler primeiro.
_ Porque você escreveu isso?
_ Eu não escrevi, quem escreveu foi a Dani.
_ Por que?
_ Ela iria embora sem vocês saber, a carta era a sua despedida.
A Day e a Carol começaram a chorar.
_ Tchau meninas se cuidem.
O Bruno a abraçam elas, e dá um beijo em suas testas.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
O que será que está escrito nessas cartas???
O que vocês estão achando da fic???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM DOS MEUS MEDOS
FanfictionOs nossos maiores segredos e medos nos sufoca aos poucos a o ponto de precisamos fugir isso que a conheceu com a Day ela precisou fugir de seus muitos segredos do seu amor para saber o que vai acontecer apenas lendo ...