Day
A Carol estava enfiando o vibrador que estava no máximo e massageando o grelinho.
Carol nem percebe quando Day se senta na ponta e começa a bater uma vendo ela naquele estado, ela se assusta quando sente uma língua passando por ela e relaxa ao ver que é sua namorada.
_ Amor o pessoal - Disse Carol manhosa.
_ Você geme baixinho, só pra mim.
Carol concorda e Day a chupa e começa a meter o vibrador no ponto G da Carol, e com a outra mão mete um dedo no cuzinho virgem da namorada.
_ EU VOU GOO.......
Carol grita fazendo o pessoal ouvir lá embaixo.
_ Depois de ouvir isso deu a minha hora, boa sorte quem for dormir aqui - Disse a Selma sendo acompanhada por Vitão, Elana, e o pai da Day indo embora mas antes o Vitão fala pro Bruno.
_ Zoa elas muito amanhã por mim.
Nisso começam a ouvir a Day gemer alto, e Vitão mete o pé.
_ Eu espero que elas não fiquem assim a noite toda - Disse Rafa e todos concordam.
_ Vamos assistir filme aqui na sala já que o sofá cama dá para nós 4 - Thay falou animada.
_ Acho da hora - Luísa falou.
Todos concordam.
3 da manhã e finalmente os gemidos pararam.
_ Gente vocês estão ouvindo isso? - Rafa falou sorridente.
_ Não estou ouvindo nada - Bruno responde.
_ As coelhas pararam de acasalar.
Todos gritam graças a Deus, e viram para tentar dormir mas logo volta os gemidos junto com o barulho de água.
_ FELICIDADE DE POBRE DURA POUCO PORRA - Gritou Luísa puta da vida.
_ PORRA MANO VOCÊS JÁ TIVERAM UNS 40 ORGASMO CHEGA PORRA EU QUERO DORMIR - Gritou o Rafa quase subindo para bater nela.
_ PARA DE ACASALAR COELHAS NEM TIVERAM OS FILHOS E JÁ QUEREM MAIS - Gritou o Bruno já querendo ir pagar um hotel para ir dormir.
_ TOMARA QUE VOCÊS TENHAM QUE USAR CADEIRA DE RODAS AMANHÃ, QUE AÍ PARA PRECISA DE AJUDA PARA SUBIR PARA O QUARTO EU JOGO VOCÊS DA PORRA DA ESCADA CARALHO - Gritou Thay, por pouco não sobe e joga elas da janela.
Até que se não ouve mais nada no apartamento.
_ Gente, agora eu acho que foi, bora dormir.
Às 9 da manhã a Carol e a Day descem e vê os amigos dormindo juntos no sofá, e elas tem a brilhante ideia de acordar eles com panelaço.
_MAS QUE PORRA DEIXA A GENTE DORMIR CARALHO - Thay grita.
_ Por que não dormiram mais cedo ontem? - Perguntaram Day e Carol.
_ Rafa segura o Bruno, que eu seguro a Thay senão os dois vão bater na Day, pois na Carol eles sabem que não pode - Luísa fala calma.
_ 1..2..3.
Os dois seguraram Thay e o Bruno que estavam descontrolados.
_ POR CAUSA QUE VOCÊ SÃO DUAS COELHAS QUE NÃO PARAM DE ACASALAR E NOS FICAMOS A PORRA DA NOITE TODA ESCUTANDO AS DUAS GEMENDO EU NÃO SEI NEM COMO AS VACAS ESTÃO DE PÉ.
_ A MAIS A DAY PELO MENOS NÃO VAI ANDAR POIS EU VOU QUEBRAR A PERNA DELA.
_ Por que a gente está segurando eles e protegendo a Day se foi ela que estava fodendo a namorada e nos acordou cedo?
_ Boa pergunta, vamos soltar eles?
_ Vamos.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Penúltimo capítulo pessoal. 😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM DOS MEUS MEDOS
FanfictionOs nossos maiores segredos e medos nos sufoca aos poucos a o ponto de precisamos fugir isso que a conheceu com a Day ela precisou fugir de seus muitos segredos do seu amor para saber o que vai acontecer apenas lendo ...