13

91 12 1
                                    

DAY

Eu estava entrando em casa, quando eu ouvi um barulho lá em cima, me assustei pois o Bruno não mora mais aqui, a Dani morreu, e a Carol está em Londres, tudo que sobrou foi eu, então ou alguém invadiu a minha casa ou o fantasma da Daniela veio me atormentar, como eu não acredito em fantasma, eu peguei uma frigideira na cozinha e subi, eu ouvi o barulho vindo do quarto da Carol, mais especificamente no banheiro, eu fui devagar até que eu ouço alguém vomitar, a pessoa que invadiu a minha casa está passando mal, mas que cara burro.

Mas quando eu entrei no banheiro, eu me surpreendi que fez até a frigideira cair da minha mão assustada, a minha ruiva, que não passava nada bem.

Ela levantou o rosto com uma carinha nada boa e disse:

_ Oi meu amor - Eu sorri e a abracei.

_ Você está bem?

_ É só um enjoo, me ajuda a levantar.

Eu a ajudo, e ela vai direto escovar os dentes, eu aproveito e desço para fazer um sanduíche para ela, e pedi a Deus que ela não vomitasse o sanduíche, e deu certo ela comeu, e ela não passou mal com ele, nós conversamos sobre como foi esse mês sem estarmos juntas, e ela ficou feliz por mim.

_ Eu só tô chateada com uma coisa.

_ O que? - Ela perguntou confusa.

_ Você ficou longe de mim e nem parece que sentiu falta do meu beijo e de estar comigo - Fiz bico como uma criança birrenta, ela senta no meu colo e segura meu rosto com firmeza e puxa meu lábio com os dentes de uma maneira extremamente sexy fazendo meu membro começar a dar sinal de que logo ele vai precisar ser aliviado.

_ Lógico que eu senti saudades - Falou em um sussurro no meu ouvido enquanto ela rebolava de leve.

_ Eu preciso te comer agora.

Falei já puxando a sua blusa e a beijando com a intensidade.

_ Sem preliminares apenas me fode logo.

Eu já estava subindo a sua saia quando eu vejo que ela estava sem calcinha, eu apenas tiro um pouco a minha calça até meu membro pular para fora, como a Carol não estava acostumada com aquilo pois só tínhamos transado um vez eu pedi para que ela me chupasse para que machucasse menos ela pois eu tinha cerca de 22cm e era Grosso e ficaria mais fácil para ela.

Ela me chupou com vontade, eu me segurei para não goza na boca dela, ela sugava com força à cabeça do meu pau, até que eu não aguentei mais e a joguei na cama e enfiando meu pau com tudo sem nenhuma piedade vi uma lágrima descer no olho da Carol.

_ Desculpa te machuquei?

_ Só um pouquinho está tudo bem continua.

Eu comecei a bombear apertando com força sua cintura, imaginando que depois ficariam marcas das minhas mãos, eu beijo seu pescoço, dou chupões e lambidas, mordo de leve a ouvindo gemer eu me movimento mais para a esquerda encontrando o seu ponto de prazer eu bombeio com mais força e rapidez a ouvindo gritar.

_ Eu vou go...

Ela não consegue terminar a frase, pois grita de prazer e no mesmo momento eu gozo dentro dela.

Eu caio na cama ao lado dela.

_ Banho? - Ela perguntou.

_ Banho.

Nós entramos no banheiro e matamos mais a vontade em todos os cômodos daquela casa.

O FIM DOS MEUS MEDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora