14

82 10 0
                                    

Carol

3 meses se passaram.

O meu mal estar só piorou, a Day está agora me levando no médico pois eu acabei desmaiando no meio de casa.

_ Amor chegamos.

_ Me ajuda - Pedi fazendo biquinho.

_ Sempre meu amor.

Ela saiu me pegou no colo, e me levou para dentro do hospital.

_ Carol vamos entrar? - O médico disse.

A Day entrou atrás de mim.

_ Vamos fazer um exame de sangue e uma ultrassom para ter certeza que é o que eu estou pensando.

_ E o que está pensando?

_ Que você está grávida!

Eu e a Day gelamos.

_ Gra..gra..vi..da? - A Day falou gaguejando.

_ Não é possível, eu sou intersexual, o médico disse que era impossível eu engravidar alguém.

_ Ele mentiu, tanto pode como já fez.

_ Vamos fazer os exames.

Eu fiz o exame de sangue e o ultrassom, eu tive mais uma surpresa.

_ Olha são gêmeos- A moça falou.

_ Como é que é?

_ São gêmeos.

- Querem ouvir o coração?

Confirmei com a cabeça.

Ouvimos os 2 coraçõezinhos.

A Day saiu da sala na hora e eu chorei de desespero.

Voltamos para o médico, e a Day não falou nada, isso me assusta.

_ Os bebês estão saudáveis, você vai começar a ir no médico com frequência, pelo menos 1 vez no mês e se cuidar, e Dayane a Carol vai aumentar cada dia mais o apetite sexual dela, pode o saciar sem medo.

Eu coro e agradeço e saio do consultório, entro no carro e a Day vem atrás, o carro parou e ela falou:

_ É meu?

_ Que? - Pergunto confusa.

_ Os filhos são meus?

_ Você está achando que eu dormi com mais alguma pessoa? - Disse irritada.

_ Calma é só que são 5 meses, e você foi para Londres, não sei talvez encontrou alguém mais interessante que eu, não sei eu não estou achando nada, eu realmente quero que eles sejam meus filhos você não sabe o tanto que eu quero, mas eu tenho que saber se houver ao menos alguma possibilidade de que não sejam meus, eu sei que não estou preparada para ser mãe, mas eu juro que eu posso tentar - Ela falou chorando quase que em desespero.

_ É seu.

_ Que?

_ Eles são seus filhos, eu não transei com mais ninguém, a não ser com você.

_ Eu vou ser mamãe?

_ Você vai ser mamãe - Disse sorrindo.

Ela gritou

_ EU VOU SER MAMÃE DE GÊMEOS.

Eu gargalhei com isso.

_ Temos que contar para o Vitão, a Elana, o Bruno, o Rafael e os meus pais, e você para a Thay e a Luísa.

_ Sim, temos que contar, mas calma.

_ Ei pequenos, eu e a mamãe Carol, vamos cuidar de vocês.

_ Vamos mesmo, com muito amor e carinho.

A DAY ME ABRAÇA E ME BEIJA COM CARINHO.

_ Eu te amo.

_ Também te amo.

O FIM DOS MEUS MEDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora