DAY
Passou 1 mês.
A Carol estava deitada no meu peito, e eu estava a observando, até ela me olhar e me dar um beijo carinhoso que logo foi ficando intenso, e ela senta no meu colo.
_ Eu não posso fazer isso - Ela disse em um sussurro.
_ Por que não?
_ Porquê eu tenho medo de não ser boa o suficiente para você.
_ Você é perfeita para mim.
_ Eu não quero fazer nada só quero te beijar.
_ Tudo bem, eu vou te respeitar, mas não pense que não é o suficiente, pois você é, sempre foi e sempre vai ser.
A beijei com intensidade e carinho, sem maldade, apenas carinho.
_ Me promete que não vai me deixar, me promete que tudo vai ficar bem e que você vai ser só minha?
_ Não posso prometer isso.
_ Porque não?
_ Eu vou embora.
Eu a olhei assustada.
_ O que?!
_ Eu te amo muito, mas eu tenho que está bem para ficar com você, sem uma dependência emocional eu não preciso da metade de uma laranja como falam, eu não quero me sentir incompleta eu preciso de um tempo, então eu vou embora por um tempo depois eu volto.
_ Por que isso agora?
_ Day eu sei que você não está bem, depois da morte da Daniela, eu sei que voltou a se cortar, a ter ansiedade, a gente para começar um relacionamento precisa estar bem. Chegou a hora de te entregar a sua carta.
_ Eu vou pegar a sua.
Ela se levantou do meu colo e eu fui pegar a sua carta.
_ Ambas precisamos nos reconstruir. Amanhã eu vou para Londres - Ela falou me olhando com intensidade.
_ Me dê essa noite para eu te amar.
_ Apenas essa noite
Assim que ela me falou isso eu a peguei no colo, fazendo suas pernas se entrelaçar em minha cintura, e a beijei com vontade já levando para o seu quarto.
_ Posso?
_ Pode.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Hot só amanhã amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM DOS MEUS MEDOS
FanfictionOs nossos maiores segredos e medos nos sufoca aos poucos a o ponto de precisamos fugir isso que a conheceu com a Day ela precisou fugir de seus muitos segredos do seu amor para saber o que vai acontecer apenas lendo ...