11

95 12 0
                                    

Carol

Na manhã seguinte, mesmo feliz pelo acontecido na noite passada, eu tinha que ir, eu me levantei e fui tomar um banho me arrumando pra ir pegar o meu vôo, até ouvir uma batida na porta do banheiro.

_ Posso entrar.

_ Pode.

Ela entrou no chuveiro comigo com os olhos cheios de lágrimas.

_ Fica, eu não quero te perder e se neste tempo você encontrar alguma pessoa melhor que eu, e se eu a perder para sempre.

_ Meu amor, você não vai me perder, eu vou ficar 1 ou 2 meses só.

_ É muito.

_ Já conversamos sobre isso.

_ Eu não sei o que fazer se eu te perder.

_ Resolva seus conflitos perca seus medos nesse tempo, e pelo amor de Deus não se corte, por tudo que é mais sagrado, não faça isso.

_Ok

_ E seja forte quando ler a carta.

_ Você pode ao menos estar comigo quando eu ler ela, por favor, é tudo que eu lhe peço.

_ Ok, eu fico contanto que você fique comigo quando eu ler a minha.

_ Ok.

Terminamos aquele banho com beijos e carinhos, nada mais, ao sair eu e ela nos vestimos e descemos para ler as cartas.

A Day sentou no sofá angustiada e começou a ler e a chorar muito, eu a abracei quando ela se acalmou, e comecei a ler a minha e comecei a chorar muito, a Day me consolou quando acabou eu me levantei e me despedi da Day e fui embora para Londres.

O FIM DOS MEUS MEDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora