Denki
- Denki, posso falar com você? - Vejo Mina perguntar
- Claro, pode falar. - Respondo me fazendo de desentendido, mesmo sabendo que não foi isso que ela quis dizer.
- A sós? - Vejo sua expressão e tom de voz mudarem. Engoli seco e respirei fundo antes de responder.
- Não. - Digo em um tom simplório, sentindo o fogo dos seus olhos sobre mim.
- Kaminari... eu não vou perguntar de novo. - Ela fala seca, já se levantando da sua cadeira e indo em direção aos dormitórios.
- Pikachu, você não tem medo de morrer não? VAI ATRÁS DELA PORRA! - Bakugo grita me fazendo levantar rapidamente e correr para alcançar a garota. Ainda tenho amor pela minha vida.
Assim que chegamos em seu dormitório ela aponta irritada para sua cama, indicando para eu me sentar. Já sabia onde isso ia parar.
- O que foi aquilo Denki? - Ela pergunta vendo o meu olhar confuso, antes que eu pudesse questionar ela continua. - ''Sejam bonzinhos com ele"- A rosada faz uma careta e uma voz estridente me imitando.
- Minha voz não é assim.
- NÃO MUDA DE ASSUNTO! - Ela esbraveja se sentando do meu lado - Primeiro dia de aula e você já está passando o rodo? Nem pra me contar... - Ela parecia um pouco chateada, eu não fazia ideia de como reagir ou do que responder.
- Desculpa, aconteceu tudo muito rápido e eu não acho que tenha significado nada para ele... Também não imaginei que você fosse perceber alguma coisa. - Digo coçando a nuca envergonhado, não achei que fosse ser tão óbvio.
- 'Cê está brincando? Sua sorte foi que aqueles garotos têm o QI de um saco de pedras. - Ela ri e me olha empática. - Vai, me conta como isso tudo aconteceu.
- Tem certeza? Não é nada de mais...
- Anda logo e para de enrolar caralho! - Ela afirma irritada.
- Eu 'tava chegando na escola e Bakugo e Kirishima passaram por mim. Aquela biribinha olhou na minha cara e disse que eu 'tava atrasado, e eu ainda precisava pegar meus materiais na secretaria...
- Deixou para a última hora de novo 'né? - Ela me interrompe, me arrancando um riso singelo.
- Enfim... corri até a secretaria e depois de pegar os livros comecei a correr até a sala. No meio do caminho acabei esbarrando com ele. Acabamos caindo e eu ralei o joelho. Ele me ajudou com o curativo e quando percebi já estava com a boca colada na dele. - Solto um sorriso bobo lembrando do acontecido, o que não passa despercebido pela mesma. - Eu sou muito burro... - Minha expressão se fecha e a rosada, ao perceber minha tristeza me abraça.
- Até agora não entendi esse seu desespero. Shinso parece gostar de você, e se não significou nada pra ele por que ele veio almoçar com a gente? - Ela diz me fazendo pensar. Ele pode ter aceitado por pena...
- Mina...
- Hm?
- Você acredita em amor a primeira vista? - Pergunto receoso. Não acreditava que eu estivesse me apaixonando por aquele garoto que eu mal conhecia.
- Não digo que não acredito. Mas acho que ''amor a primeira vista'' só é a primeira vista nessa vida. - Fala simplória me deixando extremamente confuso.
- Como assim?
- Aquelas duas almas estão destinadas, elas já se amaram em milhares de vidas passadas. Essa sensação é na verdade apenas um reencontro de espíritos que se amaram e vão se amar por milênios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reportagem
Fiksi PenggemarEu estava sentado em minha sala de estar, vestido com roupas sociais enquanto esperava a produção arrumar e configurar as câmeras e equipamentos. A repórter se senta em minha frente se preparando para começar a gravação. - Podemos começar senhor Sh...