Capítulo 6

139 11 12
                                    

Shinso

Assim que cheguei no meu dormitório,  tomei um banho e fui direto para a cama. Pra mim, isso é raro de acontecer, eu geralmente acabo revisando os conteúdos do dia ou lendo algum livro até tarde da noite. Nunca sinto sono dessa forma. Ontem foi uma excessão. Eu me sentia tão relaxado depois de liberar o que estava sentindo em relação ao Denki que acabei pegando no sono facilmente. 

Acordei de manhã e logo me vi sorrindo novamente. Eu me sentia leve, livre, e não conseguia tirar aquele sorriso da cabeça. Me sentei na cama e peguei meu celular para checar se havia alguma notificação nova, talvez eu estivesse esperando que Denki me mandasse uma mensagem, mas como isso não aconteceu tomei a iniciativa novamente. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Choquito

Hey, bom dia! Espero que tenha dormido bem...

Te vejo na piscina hoje a tarde?

Choquito: Bom dia Toshi!

Choquito: Oq acha de almoçar comigo hoje de novo? 

Choquito: O squad gosta muito de você e eu ia gostar muito de te ter lá... 

Ok ok... Na mesa de sempre?

Choquito: Isso  

Te vejo lá então. Boa aula.

E vê se presta atenção!

Choquito: Ah... Pede com carinho Toshi...

Até o almoço, Denki.

Choquito: :(

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Termino de me arrumar e escuto batidas na minha porta. 

- Levanta vadia! Vamos pra aula! - Ouço Kyouka dizer imitando a voz de patricinha da Regina George de Meninas Malvadas. 

- Claro, por que a escola é tão barro! - Digo abrindo a porta e entrando na brincadeira dela, movimentando as mãos e fazendo caras e bocas. Nós rimos e eu tranco a minha porta, guardando a chave no bolso mochila e passando meu braço em volta de Jirou para irmos até as salas. 

- Pelo menos um dos meninos dessa escola não é um viadinho! - Mineta diz passando por nós pelo corredor, vejo Jirou colocar o pé na frente dele fazendo-o tropeçar e cair. 

- Eu sou lésbica, otário. 

- Me chamando de hetero você me ofende cara... - Digo olhando para o garoto, que se levanta em puro desgosto e sai andando. Eu e Kyouka rimos e seguimos nosso caminho.

Chegando no prédio das salas de aula, a garota se despediu de mim dizendo que iria ao banheiro antes da aula começar. Ao passar pela porta da sala 3-A, Denki vem até mim mancando levemente. 

- Shinso! Espera! - Me viro, vendo a expressão incomoda do garoto. 

- O que houve? Caiu de novo? - Vou até ele preocupado. Não era para ele estar mancando ainda.

A ReportagemOnde histórias criam vida. Descubra agora