Denki
- Ganhei essa merda! Eu falei que eu ia ganhar seus otários! - Bakugo se levanta, gritando e se vangloriando.
- Tá bom, tá bom. Vamos sentar agora... - Kirishima puxa o loiro para o sofá.
- Mas amor eu ganhei... - Diz encostando a cabeça no ombro do namorado e fazendo um leve bico.
- Tanto faz... o que vamos jogar agora? - Sero diz abraçando a namorada de lado.
- Podemos jogar eu nunca, o que vocês acham? - Jirou chega na sala sugerindo um jogo que pode expor muita coisa de muita gente.
- Eu apoio! - Kirishima diz animado.
- Eu vou buscar os copinhos de shot. Denki, pode vir me ajudar? - Jirou diz se preparando para ir até a cozinha, antes de ser impedida por Mina.
- Amiga eu não acho uma boa ideia a gente beber, amanhã cedo tem aula e eu não vou cuidar de bêbado nenhum. - Diz olhando para Sero, que dá um sorriso envergonhado.
- Relaxa amiga, são só os copos, a gente vai jogar com suco. - A mais baixa responde indo buscar os copos e bebidas, eu apenas a sigo até a cozinha.
Jirou
Assim que Denki se levantou percebi sua expressão de incomodo, ele colocou a mão sobre o joelho e depois se levantou normalmente. Assim que vi aquilo liguei os pontos da história de Shinso, e o fato de ele ter sido convidado por Kaminari para almoçar com o grupo hoje.
- O que aconteceu com o seu joelho? - Pergunto enquanto pego as bebidas na geladeira.
- Ah, eu acabei caindo hoje mais cedo e machuquei o joelho. Nada grave, 'tá tudo bem agora. - Ele diz, vejo um leve sorriso se formar em seus lábios. - Aqui. - Ele me entrega os copos que tinha pego no armário.
- Você olhou seu celular hoje? Eu te mandei um tiktok e você nem viu... - Falo forçando um bico. Eu sabia que ele não tinha pego o celular, e se Shinso mandasse uma mensagem pra ele e ele não respondesse, o grandão ia achar que Denki realmente não estava interessado. Eu precisava de uma desculpa para ele olhar o celular.
- Desculpa, a gente se envolveu tanto no jogo que eu acabei deixando meu celular de lado. - Afirma já retirando o aparelho do bolso para checar as notificações. Saio da cozinha com as bebidas deixando o loiro para trás.
"Eu merecia um prêmio de melhor amiga do mundo" - Penso, enquanto volto para a sala.
Assim que chego começo a encher todos os copos e lanço um olhar para Ashido. Ela logo percebe que eu queria falar com ela.
- Os meninos me contaram que você conversou com Kaminari hoje depois do almoço. - Ela me olha levemente intrigada e logo percebe que eu já havia sacado a história. - Fico feliz que Kaminari e Shinso estejam se envolvendo...
- Eles ficam super fofos juntos. Kami está meio inseguro sobre se envolver, está com medo de Shinso ter visto o beijo como coisa do momento.
- Bom, o grandão 'tá na mesma. - Rio levemente. - Ele é muito inseguro e tem medo de acabar machucando o Pikachu de alguma forma.
- Eu não conheço o Shinso muito bem, mas não acho que vá acontecer... E se acontecer ele vai acordar castrado no dia seguinte. - Ela diz e me olha de forma quase psicopata. Eu rio e ela volta a falar. - Denki estava me perguntando sobre amor à primeira vista hoje mais cedo...
- O Shinso é boiolinha, ele se apaixona fácil. Ou vai dar muito certo ou muito errado.
- Acho que esses dois têm mais em comum do que imaginam. - Mina afirma, sorri, e logo voltamos a nos sentar com os garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reportagem
FanficEu estava sentado em minha sala de estar, vestido com roupas sociais enquanto esperava a produção arrumar e configurar as câmeras e equipamentos. A repórter se senta em minha frente se preparando para começar a gravação. - Podemos começar senhor Sh...