Shinso
-Posso sair já? - Ouço Denki falar de trás da porta do banheiro.
-Claro senhor "Eu ainda caso com esse homem" - Brinco com o menor.
-O qu-... você ouviu... - Ele diz de cabeça baixa, extremamente vermelho. Não consigo conter a risada, como pode ser tão fofo?
-Sim, eu ouvi. E sim, eu estou tão feliz quanto você Denki. - Abraço o menor pela cintura o beijando levemente, ele se afasta e eu o olho de cima a baixo o fazendo corar novamente.
-Sério? Pikachu? - Digo olhando para o shorts de banho, tinha um fundo azul claro com vários Pikachus estampados. Ele me olha de cima a baixo e faz a mesma coisa que fiz com ele.
-Sério? Gengar? - Ele aponta para o meu shorts, de fundo branco com vários Gengars. - A gente nem começou a namorar ainda e já estamos até combinando roupas, Meu senhor que... - O loiro procurava uma palavra para completar a frase, então fiz isso por ele.
-Gay. É pois é, mas eu gostei. - Sorri bobo encostando meu nariz no dele. - Passou protetor?
-Não, você tem?
-No armário do banheiro, trás aqui que eu preciso também... Vermelho e roxo não combinam muito bem. - Digo rindo enquanto o garoto pega o frasco.
-Mesmo assim, tenho certeza que você fica lindo de qualquer jeito...
-Assim fica difícil não me apaixonar por você Kaminari. -Sorrio para ele o provocando, adorava ver o tom avermelhado em sua pele.
-Então por que complicar? - Ouço-o dizer na maior tranquilidade, ele nem sequer corou, eu por outro lado... - Aqui. - Ele me entrega o protetor.
-Você é fofo demais 'pra mim Denki, parece um gatinho. - Tiro uma mecha de cabelo da frente de seus olhos para olhá-lo com mais clareza.
-O gatinho está sem dono ainda, melhor tomar cuidado. Gato sem coleira é gato sem dono. - Ele afirma provocativo, pega sua mochila e vai em direção à porta. - Você vem ou vai ficar ai 'boiolando?
-Para um gatinho você é muito safado sabia?
-É da minha natureza. - Ele ri enquanto eu tranco a porta.
-Sero se você molhar meu cabelo vai ficar sem por duas semanas!! - Mina grita da borda da piscina, o latino estava espirrando água para encorajar a mesma a entrar. Ele puxa a namorada para dentro da piscina fazendo-a mergulhar. - VOCÊ POR ACASO OUVIU O QUE EU DISSE?!
-Você sabe que não resiste Cariño - Ele segura a mesma pela cintura e a puxa para perto, vendo a garota corar e desviar o olhar emburrada.
-Ah Pikachu, a gente não vai mais poder usar a piscina... Está contaminada com os germes héteros deles - Expresso nojo fazendo o casal rir.
-E aí gente, a água 'tá gelada? - O loiro pergunta colocando nossas mochilas ao lado do portão da cerca que havia em volta da piscina.
-Quem é vivo sempre aparece 'né não? - Digo vendo Jirou sair dos vestiários. - Por que sumiu hoje?
-Tive alguns imprevistos... coisas pessoais. - Ela diz debochada e passa por mim como se fosse a abelha rainha da colmeia. - Oi gente!
-Falsa - Cruzo os braços pendendo meu corpo para o lado
-Ridículo - Ela mostra a língua nos fazendo rir, amo essa projeto de emo de um metro e cinquenta e quatro.
-'Eai gente! - Vemos o Deku e o squad chegando e cumprimentando todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reportagem
Fiksi PenggemarEu estava sentado em minha sala de estar, vestido com roupas sociais enquanto esperava a produção arrumar e configurar as câmeras e equipamentos. A repórter se senta em minha frente se preparando para começar a gravação. - Podemos começar senhor Sh...