Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.
Hoje seria a festa de 4 anos de casamento de michele, seria uma verdadeira festa, mas cheia de gente velha e poderosa. Não tínhamos muitos amigos, na verdade michele so tinha a mim, então movi meus pauzinhos.. e estão aqui alguns amigos que fiz pelo mundo.
Vi michele entrando com jhuly e todos se levantaram e aplaudiram eles até chegarem na mesa, eu me levantei e resolvi fazer um brinde. Bati as taças e a musica abaixou. Felippa não estava na mesa, nem deve que vinha ela não gosta de festas assim.
-Peço um brinde a esse casal, que passou por tanta dificuldade e problemas um atrás do outro, mas passaram juntos.- todos bateram a colher em suas taças como sempre faziamos nos casamentos.- Peço um brinde aos herdeiros saints, que nos trarão mas uma longa linhagem e uma linhagem de ferro e sucesso para os negócios.- As taças bateram novamente.- E como dizia a titia Lispector: Quando encontramos um amor forte e verdadeiro, é até difícil lembrar quando tudo realmente começou. O amor simplesmente acontece, quando nos damos por conta, já estamos caidinhos.- Terminei com aplausos e assovios por toda parte.
Logo todos pararam e eu também, ainda em pé fiquei de pernas bambas, coloquei a mão no bolso pra disfarçar a raiva, olhei na cara do homem que vinha segurando as mãos de felippa, todos a estavam olhando, ela está perfeita com um conjunto de top preto e short,e uma blusa grande rosa de pelos, uma bota que vinha até os joelhos, fenomenal, linda se não fosse por aquela mão, eu gostaria de cortar aquela mão.
-Belo discurso rapaz, Clarice Lispector pra mim é uma verdadeira amante do amor.- disse o idiota com cara de gringo, felippa deu de ombros e ele puxou uma cadeira pra ela.
-Não vai sentar irmão?-michele percebeu so tinha eu em pé.
Me sentei e eles começaram a conversar, pra mim ali aquela festa ja tinha acabado.Não queria conversar so tinha olhos grudados em felippa,o que ela queria com esse homen com o dobro da idade dela. Resolvi investigar.
-Então stefan, de que máfia você pertence mesmo?-Ele devia ser importante para estar em nossa mesa.
-Sou capo da americana, cuido dos transportamentos e cargas.- disse o retardado, mesmo que ele fosse o papa eu não tava nem ai.
-Hmm, então voce é tipo um pai para felippa né ja que a acolheu lá.-joguei na lata mesmo, todos me olhavam, estava na cara.
-Eu queria que fosse assim, mas ela tem um dom perfeito de deixar qualquer um apaixonado.- Eu não acredito que ele disse isso,já estava querendo socar a cara dele.
-Estou indo dançar beijos pra voces.-Como assim dançar?,felippa dançando eu não acredito nisso, ela sempre foi tímida e nervosa demais pra essas coisas. A multidão estava grande e era perigoso descer lá tinha muita gente, fiquei olhando da area vip da festa, o babaca não estava interessado em ver ela dançar, conversava sem parar com michele e jhuly parecia prestar atenção também.
Começou a tocar uma musica muito pervertida, era em ingles, só tinha baixaria na musica mas ninguém pareceu importar, também que italiano ia saber. Eu via felippa cantando e ainda não dançava nada, ela olhou pra cima procurando algo e quando me viu deu um sorriso malicioso.Foi para o meio da pista e ainda me olhando passava a mão no corpo.
Me amarre como se eu fosse uma surpresa
Vamos brincar com fantasias, eu vou usar um disfarce
Eu quero que você estacione aquele caminhão imenso bem na minha pequena garagem
Me faça esporrar, me faça gritar
Em público, faça um escândalo
Eu não cozinho, eu não limpo
Felippa estava diferente, ela revirava os olhos e colocava a lingua pra fora, muitos vinham mais ela ja estava rodada de seguranças, deixaram a pista só pra ela e os segurança a protegia dos que chegavam, ela não tirava os olhos de mim em nenhum momento, minha respiração ja estava fraca, não sei se era o calor ou o terno, mas eu estava suando frio e minha boca estava seca. E ela fez algo que acabou comigo, quando chegou no refrão ela começou a rebolar, pegou seu casaco rosa e jogou em cima do segurança que ficou com ele na cabeça.
Agora, lá de cima, até o chão, essa é uma buceta bem molhadinha
Agora pegue um balde e um esfregão para essa buceta bem molhadinha
Estou falando wap, wap, wap, isso é uma buceta bem molhadinha
Macarrão com queijo, isso é uma buceta bem molhadinha, huhMeu coração disparou com os movimentos e ela ia até o chão batia a bunda, se deitava e balançava so um lado da enorme bunda, depois ela fez uma estrelinha e caiu de pernas abertas, naquele movimento de bale , ainda tinha os olhos em mim, então ela pediu pros seguranças abrirem a roda e as pessoas foram entrando e ela sumindo, comecei a procurar e desci até lá, a musica não tinha acabado e sentir um corpo chegar em mim, ela veio bem devagar e esfregou a bunda em mim, jogou um braço por meu pescoço e continuava junto com a musica.
Tem umas vadias nesta casa
Tem umas vadias nesta casa
Tem umas vadias nesta casa
Tem umas vadias nesta casaA musica foi acabando com ela rebolando me fazendo quase gozar nas calças como um adolescente.
-O que foi isso bambina?.-perguntei a ela
-O poder de uma mulher.--dizendo isso ela pegou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu torturador-LIVRO 2 IRMÃOS SAINTS
Novela JuvenilNossa historia se repete, ouve mentiras e confusões, mas agora depois de 4 anos tento reparar. Ela mudou muito; cabelos deixaram de ser cacheados, seu corpo ganhou volume espetacular de dar agua na boca. Sua postura está rigida, agora ela não é a me...