Meus amores, eu estava numa fase dificil , então espero que entendam...mas agora voltei e voltei gostosa
Robert
Cheguei em casa as 22:00, não sei se era medo ou seja lá o que for, não sei o que se passa na cabeça dela. O que uma torturadora de elite, treinada por um Saints e ido trabalhar em nova iorque e se tornar implacável na hora de matar, o que faria com seu namorado se sentisse traída?. Já vi michele e jhuly brigar poucas vezes por bestreiras do cotidiano e ela sempre ganhava e ainda tinha o maior chefão na mão por um mês inteiro, mas jhuly é fofa, é doce e nervosa parece um anão irrritado. Agora meus amigos a minha bambina não é assim, quando ela ativa o modo demônio ela é fria e calculista, e a raiva dela triplica, mas porque eu estou com medo mesmo? eu nem fiz nada.
Vou chegar lá e mostrar pra ela que não pode ficar com raiva de uma noticia dessas, mostrarei minha coragem, só preciso esperar o detetive terminar com minhas informações de quem vazou aquela fake news e também procurar a tal coragem de ir lá na casa de michele onde ela falou que estaria me esperando.
-titio ai apanhar?- perguntou bela na porta do meu escritorio.
-Claro que não piccola, quem disse isso?-
- a titia saiu com a cara assim o- ela tentou fazer uma cara de brava muito fofa- e depois saiu com suas bolsas de trabalhar.
Os meninos não sabiam muito sobre nosso mundo, mas especulavam algo pois eram muito inteligente. então as tal bolsas da felippa na verdade era suas armas e munições, mas ela não machucaria meu rosto lindo que ela tanto amava, sou um bebê. Olhei pra bella que sentou na porta brincando com sua bonequinha e tive uma ideia.
-Chame seu irmão bella, vocês vão ajudar o titio.-
Felippa
Eu estava a tanto tempo esperando ele que tirei até um cochilo, porque diabos ele não veio ainda, descobri que ele chegou faz horas. O que ele pensou que eu ia fazer? estava realmente curiosa pra saber como ele ia lidar com essa situação.
Fui até meu celular e chequei novamente, de inicio eu não sabia que a noticia era falsa, mas depois de uns 10 copos de café me acalmei e pensei sobre quem mandou a mensagem, ''Stefan'', e ninguém me faz de besta, liguei pra juliana minha amiga hacker do brasil que trabalha no FBI de nova iorque, ela descobriu que Stefan pagou pelo site de fofoca que foi o único a postar a noticia, que além de falsa era antiga. E Stefan que me espere.
Pensei em fazer diferente então, tudo tem seu tempo, tomei um banho relaxante e esperei ele chegar, estava disposta a finalmente me entregar a ele. Desci as esacadas de roupão e minha lingerie por baixo, procurei por morangos e leite condensado, estava tendo algumas ideias.
Ouvi a porta se abrir, finalmente. Mas quem apareceu era pietro e bella, eles estavam com roupas brancas e uma bandana na cara de cada um escrito PAZ, bella vinha jogando pétalas por onde andava.
- Porque estão aqui?-
- estamos ajudando o titio, aceite esses chocolates e flores como oferenda de paz- falou pietro serio, ele estava levando a serio aquilo era como se fosse uma missão.
- E cadê ele?- coloquei as coisas da cozinha em cima mesinha de centro
-titio so vai vir se assinar exe papel titia- falou bella me entregando.
Era um pedido de desculpas, e so viria se eu concordasse em não machucar ele, eu cai na gargalhada, um mafioso com medo de mim.
-Vão com a baba de vocês, eu preciso conversar com o titio.-
Eles saíram com ela e eu fui atrás do meu torturador, eu acho que os irmãos saints são bipolares, enquanto michele é frio, robert é uma manteiga derretida.
Ele estava sentado em frente a porta esperando uma resposta.
-Olha bambina, aquilo foi anos atrás e eu não fico com nenhuma mulher depois que você chegou e eu ja tirei tudo do ar, e se você não acredita em mim meu advogado ta bem ali pra te mostrar.- ele ja estava esperando minha reação- é agora que você me xinga e me bate ?- ele olhou com aquela cara de cafageste.
-Você acha mesmo que alguém vai me enganar?-dei um meio sorriso pra ele
Ele sabia, aquilo tudo não passava de drama, prometi a mim mesma que não ia ser aquela mulher brava e ignorante que saia socando tudo pela frente, nem ia ser aquela garotinha que era abusava. Eu ia ser uma nova pessoa ,mais calma, gentil, ia seguir os conselhos da minha amiga do brasil. Abracei robert e inalei seu perfume pensando na ligação.
ligação de juh-lindona
-Fala gostosa- juh e suas linguagens
-então muito obrigado pelas provas, mas ainda quero socar a cara do robert e do stefan, não sei o que fazer.-
-BAMBINA-ela gritou -Você realmente ta do ladodo cara que gosta e se sente segura, seus medos estão te corroendo, você não pode deixar, se ele te ama vai estar ao seu lado, mas você precisa parar de ser durona e querer cuidar de si mesma e deixar alguém cuidar de você, se abre, relaxe e viva como uma mulher sua otaria, porque isso que vc vive é serviço de homem e mafioso, e você já tem um, e em relação ao stefan manda ele pra cá porque eu vou dar um chá de buceta naquele gostoso que vai esquecer voces e deixarem ser felizes.- ela gargalhou no final.
-eu não sei o que faço da minha vida sem você, vou pensar aqui depois te ligo- soltei uma risadinha no final e desliguei
Nossas vidas podem mudar se eu consiguer mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu torturador-LIVRO 2 IRMÃOS SAINTS
أدب المراهقينNossa historia se repete, ouve mentiras e confusões, mas agora depois de 4 anos tento reparar. Ela mudou muito; cabelos deixaram de ser cacheados, seu corpo ganhou volume espetacular de dar agua na boca. Sua postura está rigida, agora ela não é a me...