Estávamos ajudando arrumar a cozinha para jantar quando ouvimos Robert chegar cantando, sempre icônico. Ele ainda não tinha me cobrado nada, desde o dia do beijo quando ele acordou só me dava selinhos na testa e abraços. Não que eu esteja incomodada mas espera mais iniciativa da parte dele, sempre safado. Logo depois um gigante unicórnio rosa estava entrando pela porta também.
-MEU NICORNIO MAMA AAAAA- bella saiu gritando até a porta e quase caiu, ela ainda não andava tão bem assim.
-isso no vai pro nosso quartinho bela- falou pietro serio com a mesma pose que o pai dele, em falar do cão, olha lá ele vestido para matar , sempre irresistível nos seus ternos pretos, revirei os olhos quando ele entrou na sala de jantar.
-boa noite garotas- falou e sentou na mesa, ficamos em silencio até jhuly levantar e colocar os meninos pra dormir, ele se levantou também e foi na mesma direção. E o robert tinha ainda a mesma cara feliz.
-Que cara é essa robert saints gonzales.- perguntei fechando os braços
-Apenas feliz.- falou
- ai tem viu robert- falei desconfiada
-bambina que tal passarmos um tempo com nossos sobrinhos?-
-eles já estão aqui e sempre passamos muito tempo com eles.-
-Mas que tal mais tempo?- eu olhei bem pra ele
- robert robert.- passou um tempo e vi que jhuly não voltava, fui até lá e os meninos estavam dormindo.
Procurei ela pela casa toda e nada, ela estava com raiva de michele não iria com ele pra casa, passei onde tinham malas dela e das crianças e tinha sumido, se ela fosse sequestrada novamente eu ia cair morta aqui mesmo, seria praticamente a mesma coisa da outra vez? e novamente ela estava gravida, cadê a minha irmã porra?.
Passei no meu quarto coloquei meu cuturno e peguei minha jaqueta, puxei meu coldre de debaixo da cama e coloquei na cintura, peguei minha facas e fui guardando, uma no peito, outra na cintura, duas na perna e uma ultima pequena no cabelo junto ao enfeite. Cheguei na porta do quarto de robert e ele estava so de cueca box preta.
-Vestida para matar em bambina.-disse colocando os braços acima da cabeça, e vi sua erção bem forte.
-levante tarado minha irmã sumiu.-
-ela não sumiu , então deite aqui- falou com a maio certeza do mundo
- Eu passei no quarto dela, liguei pros seguranças e nada robert , levanta vamos procura-la.-
- eu sei onde ela esta-
- onde?-
-Foi sequestrada bambina.-
-E VOCÊ FALA NA MAIOR TRANQUILIDADE ROBERT.- ele levantou assustado e foi pra trás da cama, pegou um travesseiro como se fosse proteger de alguma coisa.
-Michele a levou para uma viajem piccola.- soou como um pedido de desculpa
- E você me fala agora?, voces idiotas sabiam se ela queria ir pelo menos?-
- por isso foi um sequestro- falou sarcástico mas quando olhou pra se arrependeu-do bem bambina do bem,-
Apenas sai e vi ele se jogar na cama, passei no quarto das crianças e dormiam uma de frente pra outra como sempre.
Tirei minhas armas e facas e tomei um banho relaxante, vesti uma das camisas de robert que peguei e vesti, ele que venha pegar de volta. Passei olhando pra cama e pensei que conseguiria dormir mas era sempre a mesma coisa. Eu dormia, tinha pesadelos e acordava de madrugada so ia dormir quando ouvia uma musica relaxante. Deitei cansada dessa rotina.
- pense nisso como um favor, você é um repudio, sua irmã trabalha e você fica aqui sem fazer nada.- meus olhos encheram de agua.
-mas papa.-
-cazzo e ainda fica passando com esses vestidinhos floridos por mim, provocando né.- me encolhi mais ainda quando ele passou a mão em mim, era a primeira vez que meu pai me tocava desse jeito ou falava essas coisas pra mim. Subi as escadas correndo e me deitei na cama abraçando o travesseiro, eu não queria fazer aquilo que ele dizia.
-Venha cá felippa, é uma ordem não fuja de mim, eu tenho posse de você.-
Ele entrou no quarto eu senti seus passos, estava de olhos fechados, arremessou as bonecas todas fora da cama e puxou minhas pernas, continuei com os olhos fechados e abraçada com o travesseiro.
-se quiser continue assim, não precisarei olhar no seu rosto, você é a cara de sua mãe e isso ja é mais um desgosto na minha vida.- ele respirou fundo e levantou meu vestido.
-papa per favore-
Acordei ofegante, não conseguia dormir mais, fui correndo até o quarto de robert pensei em gritar mas me aconcheguei nele, e ele me encachou de conchinha e finalmente pude me sentir segura novamente. Podia passar os anos que for, sempre ele me atormenta. Puxe robert mais para mim e segurei sua mão firme, eu estava tão quebrada não podia levar ele comigo pra escuridão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu torturador-LIVRO 2 IRMÃOS SAINTS
Novela JuvenilNossa historia se repete, ouve mentiras e confusões, mas agora depois de 4 anos tento reparar. Ela mudou muito; cabelos deixaram de ser cacheados, seu corpo ganhou volume espetacular de dar agua na boca. Sua postura está rigida, agora ela não é a me...