Eu acordei meio sonolento e tentava pensar o que tinha acontecido na noite anterior, lembrei da heroina e da briga, puts lembrei tentei acordar e quando abrir os olhos estava no meu quarto, mas parecia um quarto de hospital, muitos equipamentos e nem vou falar o que eu estava vestindo.
Vi felippa dormindo em um sofá-cama que eu sabia que alguém havia posto porque não tinha aquilo ali antes, levantei e me soltei dos aparelhos, era noite e ela parecia estar com frio, cheguei mais perto e me aconcheguei de conchinha com ela, ela apenas se encaixou ainda mais em mim ainda dormindo.
-Robert...-ela ronronou que nem um gatinho
Resolvi ficar ali apenas e dormir, resolveria meus problemas a manhã, não estava afim de estragar esse momento o nosso momento. Também fazeria stefan pagar por cada soco que me deu e cada agulhada de heroína que ele injetou mim, se ele acha que so por ser capo me intimida está muito enganado.
Acordei com muitas dores musculares, deveria ter ficado muito tempo na cama sedado. Abracei felippa mais que ainda dormia, ela tinha cheirinho de pêssego, e seus cabelos tão sedosos e cacheados eu amava eles. Ouvi a porta abrir e michele entrou com seu olhar surpreso, fiz sinal pra ele falar baixo e ele entendeu, mas quando tentei sair de felippa ela ja ia acordando e seus olhos pareciam cansados e cheio de olheiras.
-Robert.- suspirou aliviada
-Oi bambina, tava com saudades?-pensei q ela ia me bater me xingar como fez tanta outras vezes, mas não, ela encheu os olhos de água e pulou no meu colo me abraçando, eu a abracei mais ainda.
-Por favor não faça isso denovo, por mais que você me ame e eu também te amo , mas nunca faça isso me entendeu?.-ela segurou meu rosto e eu fiquei surpreso, ela me ama ? cara ela me ama, sou a pessoa mais feliz do mundo e abraço mais ainda, ai me lembrei do que ela disse.
-Fazer o que?-
-Você prometeu que não usaria aquelas merdas desde que chegamos.- Olhei para michele confuso.
-Vocês acham que eu me droguei?-ela ainda em meu colo suspirou como se estivesse com pena.
-A gente só ficou preocupado...-eu a cortei
-Ontem depois que você saiu do galpão eu vim aqui em casa atrás de você pra te explicar tudo mas voce não estava.-tentei continuar mas ela falou
- Voce ficou dormindo por uma semana.-eu assustei com o tanto de tempo
-tá, mas naquele dia , eu fui dentro do quarto do panico e tentei tirar algumas coisas pra fzr voce lembrar dos nossos tempos, mas fui interrompido com a visita de stefan, ele me disse um monte que voce foi atrás dele e tals, eai a gente brigou feio, foi quando ele pegou umas três seringas de uma bolsinha e injetou no meu pescoço enquanto eu estava caído por um soco dele, ele me arrastou até o quarto e me trancou lá, eu ouvia voce gritar mas não conseguia falar.-
-Eu vou matar aquele desgraçado de una cagta.-michele falou
-Não voce não irá, eu irei arrancar os culhões dele e fazer ele comer com farinha.-olhei espantado era bem capaz dela fazer isso. Essa força dela me deixava louco, ela era capaz de varias coisas depois de tudo que passou.
-Agora vou deixar os pombinhos a sós , estou te esperando lá em casa robert, as crianças estão loucas pra te ver.- disse michele mas nem reparei só tinha olhos pra ela.
-Eu espero que isso seja umas das sondas em baixo de voce robert.- soltei um riso
-Voce acha uma sonda dessa grossura?- pressionei pra cima e fiz ela soltar um gemidinho.
Peguei na cintura dela e a rodei no Sofá-cama ficando entre o meio das pernas dela, beijei seu pescoço e desci entre os peitos parando bem no meio deles e afundei minha cara lá, ela gargalhou com certeza fez cosquinha, fui até a barriga e deixei vários beijinhos, subi sua saia, mas quando ia me fartar dela e ela já estava com a cabeça pra trás esperando o que eu ia fazer, alguém entrou com tudo, tampei ela na hora e ela olhou assustada também. E um homem vestido de medico estava parado
-SAIA.- ordenei já me levantando.
-O-o senhor michele disse que acordou, então precisamos fazer alguns exames.- disse ele e eu estava praticamente pegando o medico no colo e o arrastando pra fora.
-Merda de exame, saia.- o empurrei com força pra fora do quarto e tranquei a porta. Olhei pra felippa que estava calçando os sapatos.
-bambina acho que não terminamos.-
-Robert eu preciso ir ver jhuly que está nervosa por causa da gravidez e voce tem que fazer os exames.-Merda de medico.
-De novo gravida bem que eu achei que estava demorando, mas a gente podia ir treinando também pro futuro sabe.- a peguei no colo e joguei no sofá.
-Robert saints gonzales, você irá vestir uma roupa descente e fazer os exames agora.- ela fez aquela carinha e eu funguei um pouco no seu pescoço, levantei indo em direção do banheiro.
- nem é minha esposa e já quer mandar em mim.-falei e ela respondeu
- Ainda não.- só com esse ainda eu já me sentia a pessoa mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu torturador-LIVRO 2 IRMÃOS SAINTS
Novela JuvenilNossa historia se repete, ouve mentiras e confusões, mas agora depois de 4 anos tento reparar. Ela mudou muito; cabelos deixaram de ser cacheados, seu corpo ganhou volume espetacular de dar agua na boca. Sua postura está rigida, agora ela não é a me...