3-Desconhecido

60 5 2
                                    

É sempre assim que acontece - quando a gente se revela, os outros começam a nos desconhecer.


Agradeço ao Brasil a minha cor perfeita,depois de mais algumas sessões de bronzeamento artificial e outros na praia conseguir uma cor maravilhosa.Depois de 2 anos em Nova Iorque o capô de lá me mandou para o Brasil,muitos erros e ervas daninhas fugindo do lugar e ele não gostava de traidores,passei 2 anos no Brasil terminando o meu trabalho,cheguei a tempo do aniversário de 4 aninhos dos meus sobrinhos.Sempre que podia ligava para jhuly,ela ainda tentava mandar em mim do mesmo geito fazer o que né.

Não iria deixar meus medos atrapalharam de ver meus sobrinhos,cheguei e logo dei de cara com robert enfiando a boca em uma das garçonetes da festa,fiquei tão nervosa que sair para respirar e voltei só para os parabéns.Eu estava tão feliz de ver meus sobrinhos que nada podia me atrapalhar,a não ser uma ligação de nova Iorque.

Lig on

-Ola ,vi que seu trabalho no Brasil foi muito bem feito.-disse Stefan

simplesmente meu trabalho,Stefan.-disse indo em direção a minha casa.

-Gostaria de te agradecer pelos 4 anos trabalhando comigo,tenho uma proposta.-disse ele e aposto que estava sorrindo.

-Irei voltar para continuar meus serviços  somente depois que tirar uma férias com minha família, tinha comentado.-falei,eu tinha liberdade pra falar com ele assim pois viramos grandes amigos.

- Eu sei baby,mas vou deixar você descansar,logo e logo conversaremos e pessoalmente.-ele falou e me deixou confusa,olhei pra tela do celular e ele tinha desligado.

Quando cheguei a minha antiga casa ela estava do jeito que deixei,jhuly me falou que Robert se mudou pra cá,so nao o expulsei para ele estar perto dos emus sobrinhos,somente segurança.Entrei no meu quarto que era o principal da casa e fiquei contente que ninguém havia estado ali,tudo arrumado e limpo como pedir para a empregada,deixei minhas malas no closet e vi que tinha umas roupas de Robert ali,fechei e fui para minha cama estava exausta.

Depois da leve interferência de Robert no meu dia de spa na piscina,ele não votou a me irritar,peguei um solzinho delicioso e descansei um pouco no sofá do escritório.Foi ali que ele partiu meu coração, ali que eu desistir daquele sentimento bobo.

-Robert eu preciso que você....-Ele estava transando com uma mulher no escritório.

Nunca vi Robert com mulher alguma,pra mim ele gostava de ser sozinho  e que vivia sozinho.Aquilo foi um tapa na minha cara,a semanas eu tinha planejado contar pra ele que gostava dele e que o perdoava pelas mentiras sobre sua morte é que tinha desistido de ir para nova Iorque por ele.

-Felippa você não devia ter visto isso.-ele me olhou surpreso e a mulher  que estava em posição de cachorrinho levantou a cabeça e sorriu com cara de deboche.

-Hora errada criança.-disse ela

-Felippa saia e me espere fora.-Disse ele se levantado com ela tapando o corpo dele,mas o dela estava todo nu.

- Eu quero que os dois saiam da minha casa agora.-disse porque realmente a casa era minha.

-Fê...-disse ele vestindo a calça a mulher colocou a calcinha e me olhou com uma cara e gargalhou de mim.Puxei minha arma da cintura e apontei pro meio da cabeça dela,ela abriu os olhos e sentir o medo subir.

-Nao quero ouvir nada,SAIA DA MINHA  CASA.-Ela correu deixando até o vestido lá.Robert vestia a camisa e me olhava.

-Deixe eu explicar,a gente não tem nada...-ele falava e falava e me destruía ,me sentei no sofá e ele veio ao meu lado.

-cale a boca Robert, não vim aqui pra atrapalhar você enfiar seu pau...Não quero nem saber aonde,eu vim aqui te contar...-lagrimas desceram.-Que eu estava desistindo de me mudar,que eu te perdoava pelas mentiras e...e que eu gostava de você,mas você não é quem eu pensei que era,você é um monstro que destruiu meu coração mais uma vez, ir dessa vez,foi pior.

-Me desculpa mas a gente não pode ficar juntos piccola,você é somente uma criança.-mais uma facada.

- Eu sei que vai passar,tem que passar.-fiquei olhando pro teto sem saber o que dizer.Meu coração estava destruído.

Acabei adormecendo e sonhando com o passado,olhei pro relógio e lembrei que tinha uma festa pra ir,corro pro quarto e começo a me arrumar,está na hora de seguir para o presente.

Meu torturador-LIVRO 2 IRMÃOS SAINTSOnde histórias criam vida. Descubra agora