13- Princesa

53 5 12
                                    


Acordei cedo com fellippa aninhada a mim como uma gatinha, por mais que meu pau queira uma coisa, so de ver a segurança  que ela tem em mim eu desisto de qualquer outra. Levantei e tomei uma ducha gelada pra abaixar meu amigão aqui né, senti mãos me abraçarem e um corpo quente se colar ao meu, respirei fundo com minha vontade de pegar ela e prensar na parede do meu jeito mas ela não é qualquer uma, afundo minha cara ainda mais na aguá gelada pra tentar não perder o controle.

-Bambina...- coloquei as mãos na parede e respirei fundo, ela foi descendo as mãos e pegou no meu pau, as mãozinhas pequenas nem fecharam em torno dele, eu era todo grande e ela pequena.

-Meu safado..-subia com a mão- Meu torturador-ela desceu com a mão no meu pau e rodou os dedos pequenos nas minhas bolas.

-Voce me faz perder todo meu autocontrole felippa.- Me virei e seus olhos estavam cheio de desejos.

- Quero que perca tudo, quero que me ensine robert, me faça esquecer toda a minha dor.- ela praticamente implorou se roçando contra mim.

Tomei sua boca em um beijo quente, podia sentir os peitos redondos e morenos roçando contra mim. Peguei em sua cintura e a pressionei contra o outro lado da parede, ela subiu as pernas tentando me enlaçar meio sem jeito mas tentou, eu a peguei e subi com ela em minha cintura, passei meu polegar contra seu clitóris e a senti encharcada, comecei com um dedo e Puts ela é extremamente apertada. Ouvi alguém entrando no quarto esse era meu extinto de mafioso mas felippa estava quase caindo em meus dedos que nem percebeu.

-titio, não estamos achando a titia fê- era bella.

coloquei a mão na boca da jhuly e continuei meu trabalho, so que virei ela contra a parede e ela ficou com a cara quase colada na parede, ela tinha a bunda mais perfeita de todas, um pouco de estrias mas pra mim aquilo era excesso de gostosura, voltei a enfiar mais ela só que com dois dedos e ela não gritava porque tinha minha mão tampando.

-titio?-dessa vez foi pietro.

-O titia teve que fazer uma breve viajem mas jaja ta de volta.-  ela arfou quando eu fiz ela lamber meus dedos, peguei meu pau e pressionei contra a bunda dela e ainda com os dedos dentro dela sentia ela quase gozar.

-ela foi pa onde titio?- ela rebolou nos meus dedos e senti o ponto G dela se contrair contra meus dedos, acho que o perigo dos meninos descobrirem deixava tudo mais intenso senti ela tremer.

-Foi ver estrelas meus pequenos.- foi quando ela gozou forte na minha mão- esperem lá em baixo meus amores.- ela tremeu tanto e a segurei pela cintura para não cair e arrastei ela pra dentro da aguá fria de novo, ela afundou nos meus braços.

- Quando eu tiver forças eu vou chutar a sua bunda robert saints-

- Nem um obrigada bambina? agradeça pelo melhor orgasmo de sua vida se não ficarei ofendido.- fiz biquinho

-Os meninos bem ai robert e nois aqui que nem coelhos, isso é errado.-

- Voce não parecia pensar assim quando estava ali naquela parede- ela pegou uma escova do outro lado do box e jogou em mim.- E os coelhos da família são jhuly e michele.-

Ela apenas bufou e saiu do banheiro com aquela bunda maravilhosa mechendo, cheguei na porta do banheiro e continuei olhando sua bunda enquanto ela vestia uma blusa minha e pegava sua calcinha do chão.

- Para de olhar minha bunda.-

-O que é lindo é pra ser contemplado- ela ficou timida, eu gostava disso, por fora era ela uma torturadora impecável e deixava medo por onde passava, mas aqui no meu quarto ou em meus braços ela era minha bambina.

- Eu tenho estrias, eu sei que homens não gostam disso- vestiu seu short e começou a pentear os cabelos.

- Eu não ligo, nunca reparei isso em mulher nenhuma mas em você...Parece que você é tão gostosa que parece crocante, ou são linhas que eu pretendo ler com a ponta da minha língua.-

-Safado- ela olhou pra minha ereção e prendeu o cabelo.

-Seu safado, seu torturador.- ela ficou tímida lembrando do que tinha me dito.


Depois que tomamos café da manha tive que trabalhar por michele, não tinha a menor paciência pra aquilo tudo, eu pensava que não era tanto o trabalho dele, pra mim ele sentava aqui na poltrona com pose de fodão e tudo se resolvia. Tinha vários assuntos pra resolver, máfia russa cobrando impostos de lugares proibidos e protegidos, máfia inglesa querendo mais drogas sendo que constava que ja tinham recebido três contêineres, a mafia chinesa querendo os papeis assinados e acho que tinham umas 3 pilhas de papeis pra assinar.Não aguentei e liguei pra minha bambina pra desestressar, trabalhar era casativo,eu ja estava exausto.


-Olá bambina minha- falei encostando a cabeça na cadeira e os pés na mesa.

-Oie meu bem, esqueceu algo?.-ela me chamou de que?

-Repita o que falou desde o inicio porfavor e lentamente- ela riu e suspirou

-Oie meu bem, esqueceu algo ?- aquilo so podia so ser um sonho

-não, só queria te ouvir, acho que trabalhei muito por hoje.-

-Robert você saiu daqui não faz 30 minutos.- ela riu mais ainda

-Só isso? pra mim eu ja estava aqui a umas 8 horas aaaah- 

-Vou sair com as crianças, ligue para michele e faça ele me informar de minha irmã, se não eu mesmo os acho e deixo michele oco das bolas.- ela não pediu, ela mandou.

-Sim senhorita.-ela voltou a rir

-Agora volte ao trabalho ninguém mandou dar um de cupido.- Era engraçado né, a poucos meses eu estava fazendo uma mulher se ajoelhar diante de mim e arrasando corações por ai, o cafajeste e safado, agora estava eu aqui arriando meus quatro pneus por uma baixinha dos cabelos cacheados e lambendo o chão por onde ela passa. Pois é a vida e esse tal de amor.

-Tchau minha bambina- suspirei com meus pensamentos

-Tchau meu bem- ela ia falar mais alguma coisa, mas sussurrou como se alguém estivesse perto- Meu safado, Meu torturador.



DESCULPA A DEMORA MEUS AMORECOS...Mas ja estou de volta, recebi alguns pedidos e ideias novas....

E qual vai ser esse shippo de robert e felippa emm? #fêbert?  vcs que decidem amorecos

como será que está jhuly no seu sequestro romântico? quem não gostaria em de um sequestro desse?

AGUARDEM OS PROXIMOS CAPITULOS..

Meu torturador-LIVRO 2 IRMÃOS SAINTSOnde histórias criam vida. Descubra agora