8

8K 525 285
                                    

Andamos por muito tempo naquela floresta até acharmos uma casa. Era igual à estalagem, só que menor.

Mn: Bom, senhores, essa é a minha casa. Eu convido vocês a dormirem aqui, já que hoje foi bem corrido e estamos muito longe do reino.

Jk: Para mim, tudo bem.

Sj: Se não tivesse tão escuro, eu iria embora.

Mn: Por favor, entrem na minha humilde moradia.

Entramos na casa de Min. Ela era bem simples e não tinha muita coisa, mas o que ele tinha era algo que ninguém tinha no reino. Eu e Jeon ficamos olhando para tudo aquilo, abismado.

Mn: Vocês nunca viram isso né? *Balançamos a cabeça negando* Bom, isso é uma TV. Aquilo é um micro-ondas, ventilador, piano, geladeira, eletro lux com duas portas... depois eu digo o resto. Vamos dormir, amanhã temos muito a fazer.

Jk: O que faremos amanhã?

Mn: Bom, como vocês sabem, dividimos aqueles três idiotas em 3 grupos. O grupo Red, Yellow e Blue. Devemos verificar se eles vão fazer os combinados deles.

Sj: Eles têm quase o dobro da nossa altura, eu acho que irmos lá, vai mostrar para eles que os mesmos não são confiáveis.

Mn: Primeiramente, aqueles retardados não têm nenhum pouco de inteligência de pensar. Além disso, o Jungkook vai estar lá e, agora que eles estão morrendo de medo do garoto aqui, vão nos obedecer sem pestanejar.

Sj: Ok. Aonde iremos primeiro?

Mn: Iremos primeiro no time. O trabalho deles são fornecer as armas. Eles vendem metais e pedras preciosas ilegalmente, então eles são especialistas em metais, aços, ferros e outro tipos de metais. Precisamos ver se eles conseguiram extrair o máximo de metais necessários.

Jk: Wow! Eu estou empolgado para ver. Mas, e sobre os outros grupos?

Mn: O time Yellow será responsável pela infiltração no castelo. Eles são especialistas em roubos e crimes bem planejados.

Sj: E são tão burros assim?

Mn: Então, nem eu entendo como eles podem ser tão espertos e, ao mesmo tempo, tão burro. Mas ele consegue se infiltrar nos lugares mais seguros e conseguem fazer o que quiserem. E por último, time Red. Eles e o time Blue são aliados, então foi matar dois coelhos com uma cajadada só.

Jk: Coelhos?

Sj: Sentido figurado, Jeikei. Continue.

Mn: Ok... eles farão nossas armaduras e armas. O que eles fazem não é considerado crime, mas eles são agressivos e gostam de humilhar pessoas. Com as variadas armas que eles têm e a violência que correm em suas veias, as pessoas morrem da forma mais dolorosa ou, se ficam vivas, ficam traumatizadas ao ponto de se suicidar.

Jk: Foi com esse cara que enchi de soco? Eu sou brabo mesmo!

Mn: E para ele temer a tua pessoa, foi algo inacreditável.

Sj: Temos muita coisa para fazer amanhã.

Mn: Isso não vai ser hoje. Vamos vê-los toda essa semana.

Jk: Não esqueçam que ainda tem o nosso time.

Mn: Bem pensado, Jeikei. O time Green. Temos que convencer as pessoas a se juntarem a nós ou, pelo menos, fazer elas me aceitar como o novo rei delas.

Sj: Mas tu és...

Mn: Olha, vamos dormir. *Ele se levanta* boa noite.

Ele foi andando para o quarto dele e fechou a porta. Deve ser difícil estar na mesma condição dele. É bem difícil você ser aceito pelo povo, se você for igual ao Min. Pessoas como ele, não conseguem crescer na vida por conta do povo e do decreto real.

Jk: Bom, boa noite Seokjin *Disse, deitando no sofá*

Sj: Bom noite Jungkook *Fiz o mesmo*

Dia anterior, minha amiga foi levada pelo rei e outro dia encontro esse homem querendo o trono do rei. É muita coisa para assimilar. Vou dormir e repor minhas energias. Amanhã e essa semana será bem cheio.

*Quebra de tempo*

Mn: Como vai senhor? Como estar indo o seu magnífico trabalho?

Chefe 3: Tiramos muitos metais, mas precisamos saber quantas pessoas estão envolvidas.

Mn: Cerca de 500 pessoas. Juntando nosso pessoal, eu especulo esse numero.

E é claro que aquele imbecil não sabe o significado de especular. Ele concordou e foi falar com algumas pessoas, que pareciam ser seus secretários, sobre a quantidade de metais.

Mn: Senhores *Bateu em nossas costas* essa semana será divertida.

Eu estou me envolvendo com gangues e fazendo coisas ilegais e ainda estou levando Jeon para o meio disso, mas possivelmente, a Sn está viva e eu preciso ajudar-lá. Ela deve estar sofrendo nas mãos daquele louco.

Sj: Sabe de uma coisa? *Eles me olharam confusos* Esse será o melhor Festival de todos.

Jk: Tirou as palavras da minha boca, Jin. Será inesquecível

Mn: É assim que se fala, garotos. Mãos a obra!

Bom, para resumir, essa semana foi bem ocupada. Depois daquele dia, eu não consegui voltar para casa. Meio que se seria perigoso se eu voltasse para o reino. Aprendermos muitas coisas, desde identificar metais, infiltrar em lugares seguros, saber sobre armas e armaduras até extrair tipos específicos de metais, infiltrar em vida de pessoas e fabricar armas e armaduras.

Sj: Hoje, eu e o time Blue refinamos alguns metais.

Jk: E eu e o time Yellow conseguindo nos disfarçar de soldados e conseguimos nos tornar soldados reais.

Mn: Mais 20 pessoas se juntaram a nós. Quando o Festival começar, mostramos para o rei a verdadeira festa.

Sj: Jungkook, tu disseste que se infiltrou no castelo né? *Ele mostra um positivo com a mão* Tu viste a Sn?

Jk: Não. Na verdade, o rei não está. Quem está comandando o reino é um homem chamado Jung Hoseok.

Mn: Hoseok... *Ele sorri de lado*

Sj: É por isso que estamos tendo paz. Olha Min, ele seria um bom rei.

Mn: Sim... ele seria... *Sorri bobo*

Parecia que seu corpo ficou e sua mente viajou para um mundo, onde a nostalgia se faz presente. Ele sorri gengivalmente para o chão e uma lagrima desce de seu rosto.

Mn: Mas eu ainda acho que eu serei o melhor. Daqui a alguns dias, teremos tempos de paz. *Pega três taças de champanhe* Peguem meus amigos, vamos brindar!!

Brindamos e fomos dormir. Antes de dormir, eu olhei para o céu estrelado e pensei como a Sn estaria. Será que ela está bem? 

O Rei de DaechwitaOnde histórias criam vida. Descubra agora