Sana me puxa para onde Kim T. e "Afrodite" estavam.
Rc: Por que tu fizeste isso Taehyung?
Th: Faz quase uma hora que tu estás brigando comigo sem motivo nenhum.
Rc: Sem motivo? Era para ela ter chegado ontem imbecil!
Th: Qual é o problema dela ter vindo mais cedo?
Rc: O Agust estava se curando da decepção dele. A Sn foi como um remédio. Tu podes não ter visto, mas eu percebi a feição do Agust mais alegre, mas vai tu e estraga tudo.
Th: Queres que eu diga o do porquê? Eu direi então. Sabe o que cochichei para ele? Para ele se decidir. Ele ainda mantinha sentimento pela Sana. Então eu fiz isso mais rápido possível para ver quem ele escolhe. A Sana ou a Sn.
Rc: *Suspira* Não vou falar que foi uma péssima ideia, mas eu achei bem inconveniente fazer na véspera do meu casamento.
Th: Perdão por não avisar, mas isso tem que ser resolvido o mais rápido possível.
Rc: Poxa Teteco. Tu pareces ser tão do mundo da lua, mas algumas vezes, é um gênio incompreendido. Mas acho que ele vai ficar com a Sn. A Sana me disse que o considera como irmão e eu acho que ele também a considera.
Th: Tu tens razão. A Sn mudou a áurea dele. Vamos ver o que o futuro nos aguarda né.
Rc: Iremos ver.
Sa: Sn, ele é como um irmão mais novo para mim. E tu fizeste coisas que eu nunca fiz. Mesmo quando eramos crianças, nunca consegui mudar-ló, na verdade, ninguém conseguiu, mas tu sim. Ele está um pouco indeciso agora, mas mais para frente tu verás. Ele será certo que é tu que ele quer. Com licença.
Sana On
Vou até o pátio, onde Agust está. Ele parece distante e confuso em seus pensamentos. Eu sabia que ele tinha um sentimento por mim, mas ele só está confundindo os sentimentos que ele tem por mim e eu tenho que ajudar-ló a diferenciar de amor de cuidado.
Sa: Agust, temos que conversar.
AD: Eu já sei o que tu vais falar... e eu já me decidi.
Sa: Wow! Foi mais fácil que eu pensava...
AD: Eu gosto de ti, Sana!
Sa: Isso mesmo tu... o quê? Eu pensei que tu tinhas pensado sobre isso.
AD: Sana, eu sempre fui apaixonado por ti. Em nenhum momento, consegui te esquecer. Eu te quero como minha rainha.
Sa: "Afrodite", tu estavas certa. Ele é lerdo de mais. *Suspiro fundo* Espero que isso funcione.
AD: O quê?
Sa: De acordo com suas leis, um beijo é a prova de um amor verdadeiro, né? Então se tu me ama mesmo, me beije!
AD: Como?
Sa: Se tu me ama mesmo, me prove. Me beije. E ainda *Kim T. traz Sn em nossa presença* faça isso na frente dela.
AD & Sn: O quê?
Sa: Vai Agust. Faça!
Agust me olhava estático. É como se ele quisesse ir, mas nenhum músculo respondia. Até que vi seus olhos cheios de lágrimas. Aquilo estava sendo sufocante para ele. Ele estava cansado de tudo. É difícil ter que abandonar algo em que se acreditou por anos. Me sinto culpada por não esclarecer isso antes.
Sa: Agust, se tu gostas da Sn, abrace-a. Tu estás muito cansado. Deixa-a te ajudar.
Agust rapidamente foi até Sn e a abraçou com muita força. O mesmo chorava como um bebê. Sn também não aguentou e chorou junto. Entre soluços e choros, dava para ouvir Agust falando o quanto amava a Sn.
Sa: Agora, sim, estarei em paz. Minha missão foi comprida.
Th: Credo!
Sa: Desculpa por assustar-te.
Jin On
Sj: Como assim ele foi preso?
Jk: Uns jovens invadiram o castelo, mas antes que os guardas pudessem fazer algo, Min interviu e foi preso.
Chefe 1: O que faremos, barbudo?
Jk: Sério? Barbudo?
Sj: Quando tu tiveres barba, tu irás entender. Mas voltando no assunto, é verdade que vai ter um casamento no Festival ao invés do Torneio?
Jk: Sim. Pelo que eu sei, são dois servos do rei. São o ministro e a cozinheira. Eles são os únicos que sobreviveram ao ataque.
Sj: Interessante...
A porta de casa é aberta brutalmente, revelando ser a namorada de Min. Ela nos olhava com sangue nos olhos.
Js: É verdade sobre o Min? Ele foi preso?
Jk: Foi. E o ruim é que não vai dar mais para passar pelos caminhos secretos, pois todos foram descobertos e foram tampados e estão sendo vigiados dia e noite.
Js: Me dê uma espada. Eu vou lutar contra esses idiotas.
Sj: É assim que se fala. Bom é o seguinte, Time Blue, Red e Yellow vocês atacam os soldados enquanto a gente liberta o Min. Depois entramos no casamento e ameaçamos os noivos. Ele não terá opção e nos dará o poder.
Jk: Se acontecer alguma coisa fora do comum, improvise.Js: O futuro de Daechwita está em nossas mãos, é pegar ou largar.
Sj: Então senhores, vão desistir ou vão ser a resistência?
Chefe 2: Gosto do cara de barba. Estamos contigo.
Sj: Agust D, seus dias de glória cairão. Nos aguarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Daechwita
FanficAgust D, herdeiro do trono, era um rei que colocava medo e terror em seu reino. Um homem que foi muito machucado e, por conta disso, não poupa desaforo de ninguém. Um homem que escondia o frágil garoto que era por trás de um homem tirano e rude. Tod...