As portas foram abertas e eu fui levada a frente de Agust D e de mais dois moços. Os moços me olhavam espantados. Analisavam cada detalhe meu. O sorrisinho sarcástico surgiu nos lábios de Agust D.
AD: Senhores, vos apresento Sn, minha serva particular *Sorri sarcasticamente* Em troca da vida de teu pai, tu trabalharás para mim. Levem ela!
Aquilo me deixou perplexa. Enquanto saia do pátio, pude ver o sorrisinho sarcástico e irritante de Agust D sobre mim. Agora dele deve estar tão feliz por ter me provocado. Aquele reizinho de meia-pataca.
Nj: Senhorita Sn, seus aposentos
Sn: Oi? Ah... ok
O quarto era bem bonito, mas deve ser como todo quarto desse lugar. Era bem espaçoso e cheio de enfeite em cada canto. Aqui parece que todos os matérias são de ótima qualidade. O estranho é que tem duas camas, dois guarda-roupas.
Jm: Até Sn!
Kim e Park foram embora. Eu fiquei paralisada ali de frente do quarto sem saber o que fazer. Meu trabalho em troca de uma vida. Esse homem sabe como me irritar. Entrei no quarto analisando tudo, até alguém bater na porta.
Sn: Oi
Serva: O rei mandou te trazer isso *Me entrega um caderno e se retira*
O que ele quer? Olhei o caderno e vi ser uma agenda das minhas obrigações diárias e das obrigações de Agust D. Li aquela agenda e percebi que eu teria que está ao lado do rei quase todo tempo, como uma dama de companhia. Eu estou sendo castigada, só pode. Abri os guarda-roupas e vi que em um deles, haviam roupas femininas e no outro, masculinas. Foi quando eu consegui raciocinar em que quarto eu estava, até que a porta foi aberta.
AD: Gostou do nosso quarto?
Sn: Não achas que está me castigando de mais?
AD: Castigando? Se sinta privilegiada! Nenhuma das minhas servas tem roupas tão lindas quanto as suas. Qualquer moça daria de tudo para estar no teu lugar.
Sn: De qual moça tu se refere? Todas as moças neste reino tem medo de ti. E se uma queria estar aqui, certamente é pela tua riqueza e não por ti.
AD: Tu falas muito. Deveria ter cuidado. Qualquer malcriação que tu fizer, teu pai pagará bem caro.
Droga! Ele vai usar meu pai como chantagem. Ele me tem em suas mãos e isso é o que eu menos queria. A vida de meu pai está nas minhas mãos. Eu preferiria mil vezes me submeter a este homem do que perder meu pai.
Sn: *Suspiro* O que tu queres que eu faça?
AD: Tu não, Vossa Majestade
Sn: *Reviro os olhos* O que Vossa Majestade deseja?
AD: Isso mesmo serva. Primeiramente, vai trocar de roupa. Depois venha ao pátio.
Sn: Sim, Vossa Majestade! *Reviro os olhos*
Tomo um banho e depois troco a roupa. As roupas eram mesmo muito lindas. Os vestidos parecem ser feitos de tecidos finos e bem caro. As servas vestiam roupas simples, sem muita cor, ao contrário das minhas roupas, cheias de cores e vida.
Foi para o pátio, ficando de frente para Agust D e outro homem. Quando os dois olham para mim, Agust dá um sorriso sarcástico e gengival para mim enquanto o moço ao seu lado, olha me analisando, inacreditável.
AD: Que bom que a senhorita chegou! Esse ao meu lado é Jung Hoseok. Ele é o meu ministro.
Jh: Prazer, donzela!
AD: Amanhã, a tarde, teremos que sairmos para uma conferência entre os reinos que será no reino vizinho. Eu mandarei algumas servas te ajudarem na escolha de roupa.
Toda vez que o Agust D sai para algum reino, ele deixa alguém no lugar dele. Incrivelmente, o reino fica em paz. Possivelmente, Jung comanda enquanto o rei não está. Ele parece ser um homem bem legal e bem animado.
Sn: Foi por isso que tu me chamou?
AD: Mais respeito com teu rei. Não foi só por isso..., mas eu só queria te apresentar ao meu ministro. Então Hoseok, o que achou dela?
Jh: Ela me parece uma boa moça, Majestade. Bem-vinda ao castelo, Senhorita Sn.
AD: Hoseok, eu já te falei que comigo não precisa de formalidade.
Jh: Perdão Agust.
Xx: E aí primo?... Olá, bela moça *Brota um moço e do nada beija minha mão*
AD: Kim Taehyung! O que tu estás fazendo aqui?
Th: Eu estava te procurando. Ela parece a... *Antes de falar, Kim e Park o calam*
AD: Obrigados senhores! Retirem ele daqui!
Th: Mas eu sou um príncipe... *Fala enquanto é arrastado para fora do pátio*
AD: Que tal irmos comer? Eu estou com fome!
Jh: Ótima ideia!
AD: Sn, vai ver se a comida está pronta.
Sn: Claro, Vossa Majestade *Falo com um tom de deboche e me retiro o mais rápido possível*
Enquanto estou indo, vejo Kim e Park me seguindo.
Sn: Porque vocês estão me seguindo?
Nj e Jm: Ordens!
Sn: Ok!
Jm: De qual reino tu pertencia?
Sn: Reino? Eu sou daqui mesmo. De Daechwita.
Jm: Que estranho! Todos os servos e guardas são de outros reinos.
Nj: Fomos os primeiros a vir neste reino, mas ninguém desse reino se tornou servo do rei.
Aquilo era estranho. Eu fui a única que ele trouxe como serva. Era para ele ter me matado a tempos atrás. O que ele quer? Não faz sentido estar aqui.
Jm: Mas é claro de antes de nós tínhamos os dois servos do rei.
Nj: Jimin, eles não são apenas servos, eles são os únicos servos que restaram dos servos antigos. Eles são as pessoas mais preciosas de Agust D.
Sn: Ainda tem servos que eram antigos?
Jm: Só dois
Nj: A cozinheira e o ministro.
Sn: O Jung Hoseok era servo dele antigamente?
Nj: Eles têm quase a mesma idade. Viveram como irmão. E a cozinheira... *Park tapa a boca do Kim*
Jm: Por favor, não fala. Eu quero ver.
Parece que o Kim entendeu o que Park queria dizer. Eles sorriam um pro outro enquanto eu tentava saber o que eles queriam me dizer. O que será de tão engraçado na cozinheira.
Nj: Coitada Jimin.
Jm: Mas queres, tu, também ver né?
Nj: Claro.
Chegamos na cozinha. Os meninos pararam na porta e olharam para mim.
Nj e Jm: Entre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Daechwita
FanficAgust D, herdeiro do trono, era um rei que colocava medo e terror em seu reino. Um homem que foi muito machucado e, por conta disso, não poupa desaforo de ninguém. Um homem que escondia o frágil garoto que era por trás de um homem tirano e rude. Tod...