AD: Bom, o casamento foi interrompido por algumas pessoas. Quem tem 24 anos para cima, sabe o do porquê dessas regras estranhas sobre o relacionamento.
AD: Meu avô era um homem rude, mas essas regras, na verdade, foram feitas para meu pai. Meu pai era um bom rei, mas era um mulherengo. Meu pai falava para o meu avô que se os outros podiam, porque ele não pode também, então essas leis foram colocadas para que todos, inclusive o meu pai, seguirem. Porém, meu pai desobedeceu e no dia do casamento com a minha mãe, ele se deitou com uma mulher e depois do casamento, se deitou com a minha mãe.
AD: Sim... esse homem, Min Yoongi, ele é um bastardo *Se ouvirá em todo lugar, os múrmuros e sussurros das pessoas julgando o rapaz*, mas eu quero dizer algo sobre nosso reino. Vocês viram meu avô como um homem rude, mas ele se preocupava para que o povo não fizesse o mesmo que o filho dele fez.
AD: Vocês viram meu pai como um rei bom e um ótimo homem, mas ele ficava com todas as mulheres que queria e quando soube que tinha um filho fora do casamento, abandonou a criança e a fez como uma maldição para nação.
AD: Vocês viram Min Yoongi como a maldição de Daechwita, mas ele não tem culpa de nada. Ele foi só um garoto que quis ter uma família e um lar para morar. Ele foi tão vitima quanto todos os envolvidos.
AD: E por último, vocês me viram como um monstro sem coração. Vocês não estão errados em pensar isso de mim, mas após saber que um servo matou meu pai, eu me fechei. Achei que as pessoas deveriam sofrer como eu sofri. Eu me senti só e carregado por ser rei tão jovem. Então, para tentar distrair minha mente, eu mandava matar pessoas. Sentar, olhar, me comportar como rei, me faz lembrar da morte do meu pai. Me faz me lembrar que eu estou só.
AD: Mas, alguém veio e me enfrentou. Me fez ver que eu tenho meus amigos, me fez ser uma pessoa melhor e, principalmente, me fez pensar nela todos os dias *Ele percorre a multidão até me achar* Foi gentileza para mim, a brutalidade desnecessária. Ela foi minha salvação. Ela me fez ver o bom da vida, me fez sentir todos os meus sentimentos intensamente, inclusive o amor e me fez sentir um ser humano normal e não o Rei de Daechwita *Ele sorri gengivalmente para mim*
AD: Min Yoongi, venha aqui *Min foi ao encontro de Agust* Todos aqui presentes, declaro meu irmão Min Yoongi, é o novo reino de Daechwita *Havia ainda múrmuros*
A moça atira para o alto e todos ficam em silêncio.
AD: Esse será o novo recomeço de Daechwita. Onde todos serão aceitos, não importa quem és, o que fez e o que faz, seremos aceitos. Iremos aprender uns com os outros e vamos ser uma família. Isso tudo pode ser estranho e inaceitável, mas Daechwita foi muito machucada com a família Agust, vamos dar a oportunidade de alguém mudar a história e o destino desse reino.
O povo e todos presentes pareciam aceitar as palavras de Agust. Era aquilo que o povo precisava. Um novo recomeço, uma nova vida. Era castigante viver com medo e mesmo que Agust tenha mudado, ele não aguentava mais. Ser rei, o faz lembrar de seu pai, e é isso, para ele é sufocante de mais.
Agust D foi até o corpo de Sana. A mesma o olhava sorrindo. Agust D es aproximou dela, abaixou e a abraçou.
AD: Muito obrigado Sana! Se não fostes tu, eu não estaria com o amor da minha vida.
Sa: Que isso... só te ajudei... a ter certeza... Tu já sabias quem... escolher, só ficou com... medo de me decepcionar...
AD: Tu foste a irmã mais velha que eu nunca tive *Ele não contem as lagrimas*
Sa: Tu chorando assim... fica difícil... Suas lagrimas... estão caindo... no meu olho...
AD: Aprendeu com ela né?
Sa: Afrodite?... sempre! *Ri fraco* Te amo pequeno
AD: Eu e todos nós te amamos também!
Ela dá seu último suspiro. Min deixou Agust e mais uma pessoa enterrar o corpo. Depois do clima voltar ao normal, Agust continuou o casamento.
AD: Alguém tem alguma objeção fale agora.
Rc: Se alguém tiver, eu pego aquele objeto na mão dela e atiro em quem tiver *Silencio* Pode continuar!
AD: *Olhou para ela, estático* Ok... Com o poder que ainda me é concedido, Jung Hoseok e Rachel Silva, vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Assim os dois se beijam apaixonadamente. E assim, o casamento é encerrado. Depois todos foram comer, porque a maioria só veio para isso. O casal estava cumprimentando todos os convidados. Park, Kim T. e Kim N. estavam comendo e bebendo, Kim S. e Jeon estavam conversando com meu pai.
AD: Sn?
Sn: Oi Agust, eu não te vi aí
AD: Estava pensando em quê?
Sn: Em nada. Eu só estava observando.
Yg: Olá Agust.
AD: Oi Min Yoongi. Sn, esse é meu "irmão gêmeo"
Yg: Eu a conheço já. Prazer Sn.
Sn: Prazer... Como assim irmão gêmeo?
AD: Como eu disse, meu pai se deitou com a mãe dele e depois com a minha. Simultaneamente as duas ficaram grávidas e deram à luz no mesmo dia.
Sn: Mas não tem aquela regra que só os Agust pode subir ao trono?
AD: Todos os Agust's tem essa cicatriz no olho quando nasce e pelo Yoongi ter a cicatriz também o faz um Agust, só que como ele é filho fora do casamento, ele também não é. Sim, bem complicado, mas Yoongi, ao mesmo tempo, é um herdeiro, ele não é.
Yg: Por eu ser um Agust, eu posso subir ao trono, mas por eu também não ser, eu automaticamente, quebro as regras criadas pelo "meu avô"
Sn: Então tu podes tirar os decretos reais?
Yg: Sim.
Sn: Então tu podes libertá-la daquele decreto né *Aponto para "Afrodite"*
Yg: Claro!
Sorrio alegremente. Minha amiga será livre. Não vejo a hora de contar para ela.
AD: Vamos Yoongi? *Min concorda com a cabeça*
Os dois vão andando até a mesa principal. Os dois sobem na mesa, pegam umas traças e bate nelas com um garfo.
Yg: Todos aqui presente, eu e meu irmão temos algo muito importante a dizer.
AD: Sn e Jessica, compareçam aqui por favor.
Eu e aquela moça de aspecto forte, fomos para onde eles estavam. Ela parecia estar confusa, assim como eu estava. Eles foram e se ajoelharam em nossas frentes. Aquilo foi estranho no começo, mas depois de alguns segundos eu entendi.
Yg & AD: Aceita casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei de Daechwita
FanfictionAgust D, herdeiro do trono, era um rei que colocava medo e terror em seu reino. Um homem que foi muito machucado e, por conta disso, não poupa desaforo de ninguém. Um homem que escondia o frágil garoto que era por trás de um homem tirano e rude. Tod...