Já era madrugada quando acordei, minha irmãzinha ainda estava do meu lado, por mais que quisesse continuar deitado, olhando pra aquele rostinho fofo... que... estava chupando dedo... não dava, eu precisava muito ir ao banheiro, me levantei com cuidado pra não acorda lá. Assim que sai do quarto, caminhei em silêncio até o banheiro, não queria acabar acordando minha mãe e... acabar... na mesma situação... finalmente, me senti até mais leve, assim que desliguei a luz e abri a porta, esbarrei em alguem.
- cuidado Guel...
- ta fazendo o que acordada Alice?
- tava vindo até o banheiro.
- mas por que?
- você sabe o motivo de alguem ir no banheiro de madrugada...
- mas você...
Achei melhor não comentar nada, acho que ela não percebeu sua situação.
- ta, só toma cuidado pra não fazer barulho e acabar acordando alguem.
- ta... Assim que me distancie um pouco. - Guel...
- O que foi?
- posso dormir com você?
Fala sério, primeiro a Lívia, agora a Alice, não iria ter espaço pra mim, na minha própria cama, mas poderia ser pior por deixá-la triste e com possível inveja da Lívia. Peguei em sua mão e a levei até meu quarto, lógico que ela ficou com um pouco de inveja, mas nada demais, nós deitamos com cuidado, curiosamente, eu acabei entre as duas, Lívia acabou se virando e apoiando sobre mim, Alice teve a mesma ideia, não podia negar que era legal, apenas abracei minhas irmãs e fechei os olhos, a cada mexida de perna, eu conseguia ouvir o barulho daquela coisa que a Lívia estava usando, nossa... como alguem conseguia usar aquilo, devia ser muito quente, mas melhor deixar isso pra lá. Não medorou muito até cairmos no sono de novo, quando acordei de manhã nem me lembrava daquilo, caminhei sonolento até o banheiro, estava com tanto sono que... se tomasse eu um banho na banheira... eu poderia dormir, mas logo me veio a mente que deveria ser rápido, não poderia me atrasar ou fazer as coisas apressado, tirei o meu pijama e minha cueca, entrei de baixo do chuveiro, aquela água quente sempre me despertava, assim que sai, vi Alice e Lívia saindo do meu quarto, entrei e comecei a me arrumar normalmente, fiz o coque que sempre usava e coloquei os tênis, sai e fui até a cozinha pra tomar o café da manhã, minhas irmãs já estava lá comendo junto de meu pai.
- bom dia.
- bom dia filho.
- bom dia maninho.
- bom dia.
- bom dia querido, seu café ta pronto, coma logo pra não se atrasar.
Nem sei por que ela disse aquilo, eu estava bastante adiantado. Podia ser coisa da minha cabeca, mas por que mochilinha ainda não estava arrumada? Nós sempre saíamos juntos pra ir a escola de manhã , enquanto Alice ai durante a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome É Miguel
Short Storyuma família simples, mas diferente como todas as outras