08 - bebes por toda parte

751 16 6
                                    

acordei no dia seguinte bem mais tranquilo... não que eu estivesse com medo...humf... foi apenas um filme de terror,olhei pro lado e os dois ainda estavam dormindo, resolvi não atrapalhar, me levantei e senti minha fralda, por ironia, ela ainda estava seca. sai do quarto e desci as escadas, minha mãe e Alice ainda não tinham chegar, tudo bem, acho que vejo depois de voltar da escola. subi as escadas, como iria tomar um banho pra me aprontar pra escola, tirei o pijama no meio do corredor, admito que essa l ideia pareceu um tanto libertadora, imagina, você está usando uma coisa por baixo da sua roupa e pode simplesmente tira e andar com ela amostra sem problemas, além da clara vantagem de eu não precisar ir ao vaso... perdi a conta de quantas vezes já disse isso. assim que tirei o pijama fui até meu quarto pra colocá-lo no armario, sai e fui até o banheiro, parei enfrente o vaso e comecei a imaginar que não estava de fralda, era quase instantâneo que o xixi saísse... bem melhor, aliviado e com um certo conforto por sentir a fralda molhada e quente, até que era bom. abri o chuveiro, não sei por que pensei nisso,mas resolvi tomar banho de fralda... bom ja devem ter imaginado o que aconteceu, mas sinceramente eu não esperava que ela inchasse tanto, nossa como ficou pesada, muito pesada, estava balançando, não conseguia mexer as pernas sem que aquela fralda balançasse. admito que foi divertido, ate brinquei um pouco, sei que parece estranho, mas foi bem engraçado e divertido pra mim... sai com a toalha enrolada na cintura e fui até meu quarto, e sim, eu ainda estava com aquela fralda, cheguei no quarto e deixei que a toalha caísse, abri o armário e peguei meu uniforme, finalmente abri e tirei aquela fralda, minha cintura ficou um pouco vermelha, devia ter ficado irritada... assim que joguei ela no lixo...

...

nem sei dizer o que me passou pela cabeça naquele momento, juro que devia estar ficando maluco, fui até a cômoda e abri a gaveta das fraldas... mas por que estava pensando em fazer isso, eu sou retardado, não é possível... fui até minha cama e com dificuldade... coloquei a fralda... levou mais tempo do que eu pensei até vestir o uniforme... cara, é serio, isso é um problema, eu não podia estar pensando em usar uma fralda na escola... como seria minha vida se alguem descobrisse, eu preferia morrer... é... talvez eu tenha exagerado... mas estava assim é a adrenalina estava gritando dentro de mim, então o que eu poderia fazer? apenas aceitei e decidi encarar o desafio autoimposto. olhei no espelho e por muita sorte, não era nada perceptivel, além é  claro, das pequenas partes que apareciam por cima, mas era apenas uma questão de abaixar um pouco a fralda e subir um pouco a calça, me certificar que a camisa iria cobrir essas partes e pronto... por que eu disse " pronto"...

ok... sai do meu quarto e fui até a cozinha, o relógio ainda marcava muito cedo, sinceramente aquele filme não foi uma boa pedida, mas ao menos eu estava arrumado e pronto... em parte, tirando a ideia estúpida da fralda... preparei algumas torradas e coisas gostosas pra comer, preparei meu lanche, e fiz o que tinha que fazer antes de sair, pronto... pera... se quando eu ando, eu ouço o farfalhar da fralda... agora eu iria tirar, mas por que eu iria testar, como estava um silêncio, caminhei normalmente e não ouvi, bom a fralda estava sendo abafada. fiquei um pouco mais aliviado com isso, mas deveria tomar cuidado pra ninguém descobrir, estava quase na hora de sair e nem meu pai e nem mochilinha estavam acordados, bom deixei um bilhete, peguei minha mochila e minha xuxinha de cabelo, fiz uma pequena bola no topo da cabeça e pronto, nada mal, pelo que o reflexo dos carros mostravam...

Meu Nome É MiguelOnde histórias criam vida. Descubra agora