06 - acostumando

844 24 2
                                    

confesso que estava até gostando, poxa acordei no fim da tarde e não tive que ir ao banheiro, apenas avisei minha mãe e ela me ajudou, como tinha terminado, fomos pro meu quarto e de novo aquele processo de tirar a fralda e por uma nova, admito que era legal até, que me sentia mais fresco, não ficava com calor, por assim dizer. estava no meu quarto, então ali fiquei, minha mãe saiu e eu voltei a ler aquelas histórias no celular...

cara podia se passar uma semana, mas lendo aquelas coisas o tempo parecia parar, eram bem divertidas, um complexo de coisas interessantes, algumas coisas divertidas e engraçadas, eu realmente estava gostando.

- Guel vem jantar!

me levantei e me olhei no espelho, aquela pequeno jovem, Moreno claro, aquela fralda branca na minha cintura... tinha um contraste bem leve, nada muito... preto no branco... se é que posso dizer assim, mas enfim, sai do meu quarto e desci as escadas, o cheiro estava uma delícia aquilo me deixou cheio de fome.

- se senta pra comer...

assim que me sentei, minha mãe me serviu e as minhas irmãs.

- cade o papai?

- ele disse que iria se atrasar querido, talvez esteja preso no trânsito...

então seríamos apenas nós quatro, comia devagar aproveitando aquela delícia... bom, era porque estava quente, mas não deixava de estar gostoso.

- maninho, vamos brinca?

- de que?

- pensando, mas você brinca comigo?

- claro que brinco. não iria perder uma oportunidade de brincar com a mochilinha.

- também vou.

ok, agora era nos três...

coloquei o meu prato e o prato das minhas irmãzinhas na pia, fui pra sala e mochilinha ainda parecia estar pensando do que brincar. bom eu não tinha nenhuma ideia, esperei pra ver se elas teriam alguma, mas claro que a única que tiveram foi...

- casinha!

não posso admitir que fiquei animado pra brincar de casinha, não era coisa de homem, macho, forte e bravo, mas pra mimar minhas irmãs não poderia lhes negar.

- e como vai ser?

- nós vamos ser as suas mamães,  vai ter que nós obedecer, entendeu mocinho.

- ta bom mamãe. tinha que entrar na onda.

Logo começamos a brincar, elas me puxavam e me levavam de um lado pro outro, claro que estava sendo um pouco divertido, caramba pra elas, eu era um bebê, então tirei um pouco de proveito.

- buááá...buááá...buááá...

- o que foi bebe?

- com fominha...

Meu Nome É MiguelOnde histórias criam vida. Descubra agora