não terá continuação, acabou

420 10 5
                                    

Oiê gente

Sei que dizer isso e decepcionante pra muito aqui, pois sei que muitos aqui querem uma continuação, mas eu me cansei de escrever essa história.

Eu gosto de voltar nas histórias que escrevi pra ler, ver pontos que eu soube usar e pontos que sei que tenho que melhorar, essa história aqui não e diferente.

Eu volto pra ler, pois é uma leitura que me agrada, mas essa história, deixou de me agradar, eu parei de gostar, comecei a ver coisas que não estava gostando e pontos que já estavam se tornando enjoativos, tediosos e muito chatos de escrever.

Eu cansei de sentir empolgação em escrever essa história no 5 capítulo, não me sentia mais empolgado em continuar, sentia dali em diante que estava escrevendo por obrigação, eu odeio isso por saber que fica horrível.

Essa história teria mais alguns capítulos, abordando mais alguns pontos e coisas interessantes ao me ver, mas ele estariam no meio das coisas que me cansaram de escrever.

Essa história chegaria aos 14/16 caps, mas eu não me sentiria bem tendo que escrever mais 2 mil palavras por cap, sabendo que não estava me sentindo empolgado o suficiente, feliz o suficiente em continuar isso.

Essa história se encerra aqui e não penso mais em fazer uma continuação, ou um capítulo único pra encerrar que seja, pois não é uma leitura que me agrada

Meu Nome É MiguelOnde histórias criam vida. Descubra agora