assim que ela voltou, um sorriso brotou no meu rosto,mas também fiquei meio tímido. ela me pegou no colo e me sentou, pegou o lanche que trouxe e começou a me dar.
- o bebe da mamãe não pode ficar com inveja das irmãzinhas bebês, eles são todos iguais pra mamãe e pro papai.
- uhum...
eu sabia que aquilo era verdade, mas agora sabendo que teria o mesmo nível de "mimação" fiquei contente, afinal quem não gosta de ser mimado?
- quer que a mamãe troque a sua fraldinha?
- uh hum...
- não ta com vontade?
- uh hum...
- ta bom... quando tiver, avisa ta bom.
apenas sorri pra minha mãe e passei os braços envolta de seu pescoço, logo nos abraçamos. ela se levantou e pegou as coisas do lanche e levou a mim e eles até o lixo, assim que os descartou, voltamos pro sofá... era bom ficar nos braços da minha mãe, era um lugar quentinho e aconchegante, muito acolhedor... confesso que poderia ficar no colo dela pra sempre...
ele me deitou em seus braços e começou a me fazer muito carinho, cara isso tava muito bom, fiquei ali apenas sorrindo pra só pra ela e aproveitando tudo aquilo... conforme o tempo passava, o carinho continuava e começava a fazer o seu efeito, meus olhos já começavam a ficar pesados...
- que foi? o homen... o bebê da mamãe tá ficando com soninho?
- uhum...
- pode dormir meu amor... hum...
cara eu apenas apaguei sem dizer nada, estava muito bom todo aquele carinho, ser mimado daquele jeito era ótimo...
só sei que quando acordei, estava no quarto de Alice, deitado do lado dela, como não queria levantar, apenas passei os braços envolta da minha irmãzinha... acho que é isso que os adultos chamam de dormir de conchinha... fiquei ali, abraçado com minha irmã, e logo o sono voltou e comecei a adormecer, mas minha mãe apareceu...
- que coisinha mais linda de mamãe... que bom que eu coloquei os meus amores pra dormirem juntos... estão tão lindinhos...
minha mãe estava morrendo de amores por nós, claro que achei muito bom todos aqueles comentários, mas eles teriam que parar em algum momento...
- meus amores... bebês... acordem... já ta tarde...
óbvio que foi o primeiro a levantar, claro que Alice estava manhosa demais pra levantar, acabou que mamãe teve que pega la no colo.
- vem Guel...
ela pegou minha mão e nos levou até o banheiro. chegamos e ela sentou Alice no vaso, abriu a fralda e a tirou, jogou no lixo e já a colocou embaixo do chuveiro, se sentou no lugar e me puxou pro seu colo, logo senti minha fralda ficar quente, bom obviamente fiquei meio corado. enfim pelados... que vergonha dizer isso... minha mãe começou a nos dar banho, fiquei segurando Alice, do jeito que era, podia cair e bater a cabeça e dormiria tranquila logo em seguida... mamãe seguiu o banho, simples, normal, sem nenhuma surpresa anormal. minha mãe fechou o chuveiro e nos enrolou nas toalhas, saímos e fomos até o meu quarto, pegamos a minhas roupas, esquisito, e uma fralda, fomos até o quarto de Alice e pegamos o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome É Miguel
Short Storyuma família simples, mas diferente como todas as outras