Kim Namjoon, mais conhecido pelo seu nome artístico 'RM' tem uma vida nenhum pouco normal, seus pais sempre foram bem carinhosos o apoiando sempre, quando o sempre muito unidos e respeitosos um com o outro e nunca se separaram por nenhuma garoto decidiu criar um grupo com seus melhores amigos. Seus pais o apoiaram com todo amor e carinho do mundo.Hoje no auge de seus 25 anos, vive com seus amigos: Taehyung (V), Hoseok (J-HOPE) e Jungkook (JUNGKOOK). Os meninos eram briga.
No dia 27/08. Aconteceria a fansing após álbum típico de todo grupo, os meninos haviam acabado de lançar o novo álbum: 'Map Of The Seoul 7', aquele álbum implacou vários hits em menos de duas semanas, foi um mega estouro! Mas enfim.
O maior havia acordado um tanto cedo para o evento, estava ancioso e não sabia o porque, se levantou de sua cama e foi ao banheiro onde removeu seu pijama do corpo e foi ao chuveiro quente, após um bom tempo saiu e fez suas higienes pessoais matinais e foi até seu armário com a toalha sobre a cintura, o garoto vestiu uma camiseta verde comum juntamente de uma calça preta, colocou a camisa totalmente despojada como sempre gostou e um tênis all Star verde tudo customizado com seu Nick, o moreno arrumou os cabelos dando de cara com Jungkook que saía que estava com uma calça colada, uma camiseta azul posta por dentro da calça e um colar escrito 'Kook' banhado em ouro, foi um presente que ele ganhou de um fã até hoje ele quer saber quem foi o da que lhe deu o colar durante um show aqui em Seoul.
O maior cumprimentou o novinho e em seguida desceram as escadas adentrando na cozinha vendo hoseok sentando bebericando um pouco do seu café e yoongi comendo um sanduíche natural, deram cada um toca aqui no outro e começaram a comer.
Após um tempo, os quatro terminaram e pegaram suas mochilas indo para a limousine, ao chegar no local foram até o camarim e começaram a se arrumar, ao escutar os barulhos de várias meninas cantando algumas músicas, o coração de Namjoon voltou a acelerar, estava confuso com aquilo e logo sentiu um peteleco em sua orelha.
Hoseok: Ta dormindo ai criatura?
Namjoon: Eii! Estou nervoso...
Taehyung: Ué, porque? Não é a primeira vez que fazemos uma fansing Namjoon, porque do nada você tá eufórico?
Namjoon: Eu to assim desde manhã..
JungKook: Você bebeu algo ontem? Tomou energético de manhã?
Nam: Não, sabe muito bem que não gosto de beber em dia de evento, depois resolvo esse assunto. Agora tem făns nos esperando.
Taehyung: Sim, vamo?
Hoseok: Sim!
Jungkook: Óbvio!
Os três fizeram uma roda e logo fizeram um bate aqui, ao entrar no palco começaram a brincar com todos que estavam no local, os garotos se sentaram e começaram a conversar com cada fã que apareciam em sua frente, mas logo três meninos vieram, o primeiro a aparecer foi jimin. Um menino pequenino com lábios carnudos, cabelos rosados e bochechas vermelhinhas de vergonha.
Jungkook: Olá fofinho, tudo bem?
Jimin: Eu sinto que eu vou desmaiar a qualquer hora..
Jungkook: Calma pequeno, Qual é o seu nome hum?
Jimin: Meu nome é Park Jimin mais conhecido como Chim e chimchim..
Jungkook arregalou os olhos e encarou o pequenino.
Jungkook: Você que me deu esse cordão?
O maior segura o cordão vendo o pequeno concordar.
Jimin: Sim, estava com muito medo de você não gostar dele entao eu fiz com carinho e também desenhei ele todinho.
Jungkook: Você tem um ótimo talento para isso gatinho...
O maior entrelaçou suas mãos com as do pequeno vendo suas bochechas rosarem.
Jungkook: Você ficou lindo desse jeito..
Jimin: 0-obrigada, Jungkook.
O pequeno sorriu e lhe entregou um caderno para o mesmo assinar, ao ver que o mesmo assinou, o garoto sorriu e saiu do lugar logo indo para a fileira das meninas novamente.
(Em Hoseok e Taehyung.)
Os garotos estavam conversando até verem um menino extremamente pálido com os cabelinhos caindo aos olhos, uma touquinha vinho que combinava com sua boquinha vermelha e beijável e bochechinhas gordinhas bem fofo.
Hoseok: Meu Deus que coisa fofa!
Taehyung: Eu vou te esmagar!
Yoongi: Assim fico com mais vergonha!
Taehyung: Bebê! Você é um bebê qual o seu nome?
Yoongi: Min Yoongi, mas muitos me chamam de yoon ou suga por conta da pele..
Hoseok: Nome tão bonito quanto o dono...
O garoto ao escutar, coroa forte e abaixou a cabeça com vergonha logo Tae pegou o caderninho do pequeno e assinou logo deu para hoseok que também assinou e entregou ao реquenо que segurou com amor e carinho.
Yoongi: Obrigada por terem assinado...
Tae: Denada pequenino.
Hoseok: bom nosso tempo acabou mas esperamos você no nosso próximo show!
Yoongi: Vou ver se conseguirei ir, vou
tentar..
Tae: Assim que se diz...
Taehyung, Hoseok e Jungkook já haviam falado com os seus fãs agora faltava
somente um fã, Namjoon estava guardando o último presente e logo viu um lindo garoto de cabelos roxos em sua frente, pele um pouco bronzeada, olhos castanhos e ombros largos, o maior olhou para o pequeno e sorriu.
Namjoon: Oi! Tudo bem com você? Qual o seu nome coisa fofa?
Jin: O nome do Jin é Kim SeokJin! Jin ta bem sim e você?
O pequeno era bem social, foi fácil para se socializar com Namjoon. Diferente das outras.
Namjoon: Vou bem obrigado por perguntar, quer que eu faça algo por você?
Jin: Pode assinar o caderno do Jin?
Namjoon: Claro fofinho! aliás, sua voz é muito bonita, sabia?
Jin lhe entregou o caderno, ao ver o maior assinar o garoto se viu um tanto envergonhado pelo elogio.
Jin: O-o brigado pelo elogio...
Namjoon: De nada anjinho.. Tem alguma pergunta que queira me fazer pequenino?
Jin: Hum. Sim! Quando e como surgiu a ideia de fazer a sua mixtape?
Namjoon olhou para o garoto e travou um pouco para a responder, não era todo mundo que lhe fazia aquela pergunta. Foi difícil responder mas se lembrou dos motivos então respondeu calmo e singelo.
Namjoon: Ela surgiu através da minha mãe, ela é uma lua que sempre ilumina a minha noite.. Desde que a perdi, fiz essa homenagem a ela..
Jin: Nossa, Jin sente muito por ela..
Namjoon: muito obrigado, fiquei surpreso um fã fazer essa pergunta, realmente não estava preparado..
Jin: Jin é uma caixinha de surpresas..
O pequeno sorriu e viu o horário.
Jin: acabou o tempo... Poxa, queria ficar mais com você mas antes de ir..
O garoto pegou em sua mochila um lindo desenho que fizera para namjoon e logo sorriu se levantando.
Jin: Até um dia...
O garoto se retirou e logo encontrou seus amigos voltando para a fila, quando os quatro meninos terminaram, começaram a cantar e brincar com todos mas nenhum dos meninos conseguia esquecer aqueles fãs principalmente Namjoon que ficou a Fansing inteira corado pelo moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha Estrela |knj+ksj|
Non-FictionKim Namjoon era uma estrela do K-pop junto de seus melhores amigos: Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook (Jungkook sendo rapper de apoio, Namjoon como líder, Taehyung como vocal e Hoseok como visual do grupo) Em uma de suas fansing conheceu Kim...