eps 5.

2.1K 79 1
                                    


Babi nd- acordo cedo coloco a Manu na minha cama acordo o Thur é levo ele para a escola quando chego em casa vejo Kla com Manu no colo então pesso para ele me levar até a casa da mãe da coringa!

Babi- me leva na casa da mãe do coringa?

Kla- ai pra que vc quer voltar com ele e isso?

Babi- ai mds eu não quero falar muito mais vai ter Bailão eu queria ir né!

Kla- atá a mamãe quer se divertir e isso ! *diz rindo*.

Babi- a mamãe merece um pouquinho de diversão não acha?

Kla- quem sou eu para contrariar! *diz pegando a chave do carro*.

Babi-então vamos lá? *diz pegando a Manu do colo dele*.

Kla- Br né!

No carro...

Kla- vc vai com quem para esse bailão?

Babi-com uma amiga e vc vai?

Kla- acho que sim!

Babi- e aqui fica aqui no carro! *Babi desceu do quarto é foi até Cloe que no momento estava molhando umas plantas no seu quintal*.

Babi- Dona Cloe?

Cloe- Babii que sdd cadê meus netos?

Babi nd- explico tudo pra dona Cloe ela disse que sim ficaria com as crianças, dps de uma longa conversa de todos os cuidados e etc.. nós fomos a escola do Thur.

Babi- filho eu vou sair hoje a noite vou assinar a papelada da nossa nova casa viu !

Thur- posso ir?

Babi- filho aqui não e como Las Vegas não da pra vc ir!

Thur- então a onde eu vou ficar?

Babi-vc vai passar alguns minutoz na casa da sua avó enquanto resolvo lá!

Thur-ta mais não demora viu!

Babi- ok cuida da sua irmã! *diz vendo Athur entrar dentro da casa da avó*.


O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora