eps 35

1.5K 62 5
                                    

Coringa- essa mulher não ta gravida nada é bosta isso ai!

Bak- mosso para de enventar história, vc nem é o pai direito!

Voltan- Victor vc veio fazer oque aqui? *Thur entra em casa ultimamente ele esta chamando o Bak de pai por ele estar mais presente na vida dele*.

Thur- oi pai, cheguei agora to cansadasso o treino hoje foi brabo! *diz comprimentando o Bak*.

Bak-fala meu pit vai tomar um banho descansar que hoje vamos fazer o X1 da Fifa né! *diz rindo é bagunçado o cabelo do thur enquanto Coringa fica ali parado olhando tudo*.

Thur- oi tia Voltan! Há oi Victor! *diz passando pelo Coringa é entrando no quarto*.

Coringa- oque esse garoto acha que é o pai dele sou eu!

Voltan- vc numca foi presente na vida dele! Até na pessoa que te ama mais que tudo!

Manu- oi titiu Bak! Oi titia Voltan! *Doz abraçando eles*.

Coringa- filha?

Manu- pai! *diz abraçando ele*.

Voltan-ela ainda é muito inocente pra entender como vc abandona eles!

Coringa- fica na tua!

Voltan- ei Manu vem assitir na Tv!

Babi- voltan!!! Olha !! *diz mostrando o teste para a Voltan*.

Voltan-parabéns amigaa!! *abraça Babi*.

Coringa- quê ? Pai denovo! *diz sorrindo*.

Babi-aproveitando que vcs estão aqui eu passei mal mais preucurei passagens de volta para Las Vegas*.

O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora