Babi-vc pagou a divida?*diz encostada na porta do banheiro* .
Coringa- Bárbara não to com cabeça pra falar disso de noite quando todos estiverem dormindo eu te falo!
Babi- ta então!
Manu- cadê o meu papai?
Babi- tá no banheiro!
Voltan- ai amiga eu sei que vcainda gosta dele, ele te deu filhos lindos ele é jovem vc também vc poderia aproveitar!
Babi- a questão não é essa é que quando vc tem filhos é emportante se preocupar com a família ele fez a escolha dele quiz o morro não foi! Então td certo só vou esperar os passaportes se renovarem é volto pra Las Vegas com meus filhos!
Voltan- ai qua desnecessário amiga!
Babi- não é dessário é para o bem deles é meu bem mental!
Voltan- amiga mudando de assunto eu queria te contar uma coisa!
Babi-ai mds fala logo !
Voltan- não conta pro Bak mais eu to gravida!
Babi-mds haaa ! Parabéns!
Voltan-obrigada! Vamos passar o noite toda fora vamos para um jantar é passar a noite na casa da mãe dele! Vai se lá no restaurante que eu vou contar!
Babi- ele vai ficar muito feliz! Mais pera ai vc vai me deixar aqui com o Coringa?
Coringa-eu não mordo Bárbara! *diz indo para a cozinha com a a Manu no colo*.
Babi- hum! Bom eu vou ir ver como o Thhr esta! Quer vir manu?
Manu- agente podelia ir tudo junto!
Coringa- é que eu tenho umas coisas para resolver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
RomanceContém erros ortográficos então se caso queira ler sugiro que se esforce para entender. Beijoo