eps 37

1.5K 56 1
                                    

Coringa- eu ainda não paguei a divida, vc tem que ficar vc é meus filhos pra não morrem! *diz sério*.

Babi- eu não acredito seu cretino vc não pagou! *diz com os olhos enchendo de lagrimas*.

Coringa- eu te falei não é tão facil assim!

Babi- sabe oque vc que! Vc quer ver sua família morrer é vc vai ganhar isso se não tomar uma atitude! *diz saindo da casa batendo a porta com força*.

B/N- eu resolvo dar uma saida não pra esfriar a cabeça! Mais para salvar meus filhos, fui pra Boca peguei algumas armas do Coringa que tinha lá, coloquei todas em uma bolça preta é levei para a tal gangue!

Samuel(dono da gangue)- Babi? A namoradinha do Victor! E vc mesmo? *diz fazendo deboche*.

Babi- trouxe as armas que meu Ex marido roubou! Entroca quero paz!

Samuel- a Babi as armas não me emporta mais! *diz irônico*.

Babi- então oque vc quer entroca de paz ?

Samuel- eu quero 25 mil! Seu ex não te contou?

Babi- ele não me contou mais darei um jeito pra pagar de qualquer forma!

Samuel- ok ! Mais outra coisinha.

Babi- oque? *diz se virando para ele novamente*.

Samuel- vc entrou no meu escritório td mundo que não é do morro é entra aqui ! Leva uma marca!

Babi- que marca?

Samuel- essa! *diz puxando uma pistola é atirando no braço da Babi*.

O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora