Leonardo- mais iae Babi tu mentiu para o Thur msm para sair?
Babi-não eu ja tinha arrumado as papeladas da nova casa só falei aquilo pq ele é muito ciumento nunca deixaria eu sair assim !
Kla- essa mamãe ai e malvada khshjs! *diz rindo*.
Babi- Dona Cloe? *diz batendo palmas na porta da casa para chamar atenção da dona cloe*.
Cloe- ha oi querida! *diz abrindo a porta*.
Babi- eles deram muito trabalho?
Cloe- a Manu não acordou o Thur acordou viu se a Manu estava bem, ficou bravo que vc não tinha chegado ainda e voltou a dormi!
Babi- vix to lascada quando ele acordar!!
Thur- mãe? Que roupa e essa? Esse e o tipo de roupa que vai assinar uma papelada?
Babi- filho e que eu nunca usei essa roupa vc save que seu pai não deixa eu usar então agora que não estou com ele estou usando!
Thur- mãe quando a senhora for sair não minta mais pra mim! *diz pegando a Manu no colo se despedindo da avó e entrando no carro*.
Cloe-conversa com ele quando chegar em casa ele vai entender!
Babi- espero que ele entenda obrigada por cuidar deles! *diz se despendido*.
Kla- olha Thur sua mãe e jovem ela não pode ser prendida por vc ela tem que curtir a vida dela quando vc tiver maior vc vai entender !
Thur- mais ela me disse da casa!
Babi-filho agente vai se mudar hoje ! Vcs vão ficar na casa da tia voltan com o pai de vcs enquanto eu arrumo tudo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
RomanceContém erros ortográficos então se caso queira ler sugiro que se esforce para entender. Beijoo