eps 54

2K 92 27
                                    

T/N- Enfim a morte da Maria trouxe uma tristeza que nunca vimos antes, mas trouxe a União dos meus pais a Manu cada dia maior, depois do velório da Maria meus pais decidiram voltar para Vegas, minha tia Voltan deu a Luz a Ana é o tio Bak virou dono do morro.
          É eu tinha uma namorada mais depois que o pai dela fez agente se afastou então basicamente isso é um termino, ela segue a vida dela apesar de tudo não existe só ela no mundo, depois que a Maria se foi acho que a Manu não entendeu direito pq ela era muito pequena ainda, porém eu me afundei no game eu jogo competitivo jogo todos os tipos de jogo, é como uma distração da realidade, mais acho que quando superamos a morte da Maria vamos voltar como era antes.

B/N- já estamos em Vegas, é faz um tempo que não via um sorriso dos meus filhos fomos fazer compras visitar pontos turísticos é tals, é o que eu aprendi com a morte da Maria? É que quando uma coisa é destinada a acontecer ela acontece, a Maria não está mais entre nois mais ela nós deu a União o amor que realmente faltava em nós Coringa se tornou um homem mais calmo é compreensível, ela veio para nós para fazer a diferença mesmo não estando com a gente ela permanece em nossos corações.

.
.
.
.
.
.
.
.
.....................▪fim▪................................

O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora