Look da BabiLook da Voltan.
Look do Coringa.
Look do Bak.
Look do Leonardo.
Look do KLA.
Kla- br logo Bárbara eu e o Leonardo estamos esperando aqui em baixo!
Babi- ja to indo eu em!! *diz descendo as escadas*.
Leonardo- vc vai assim msm?
Babi- vou pq?
Kla- nada não !
Chegando na festa!
Babi nd- assim que cheguei com os meninos os olhares do pessoal veio diretamente pra mim não sei se era a roupa ou pkr ser a Ex do Coringa, cheguei no balcão para pegar uma bebida quando olhos pra trás os meninos ja tinham sumido Leonardo tava agarrando uma menina na entrada e o kla é eu nem sei a onde ele tava, olha a minha esquerda e vejo que aquele e o camarote dou algumas olhadas rapidas é vejo o coringa sentado em um sofá preto e branco, com viária mulheres encima dele !
Babi- nossa tem gente que não perde tempo mesmo! *diz indo dançar no meio do tumulto*.
Voltan- amigaa!! *diz dando um abraço na Babi*.
Babi-amiga !!
Voltan-eu tenho que te contar uma coisa!!
Babi-oque ?
Voltan- eu to gravida!
Babi- ai mds parabéns!! *diz dando um abraço em voltan*.
Voltan- eu contei pro Bak ele ficou muito feliz !!
Babi- realmente essa notícia e muito boa! *diz com um sorriso*.
Voltan- vixx!! *diz saindo pois coringa se aproxima Babi nem percebi*.
Coringa- Babi? Cadê meus filhos?
Babi- quem ta vivo sempre aparece né! Eles estão em casa! *diz encarando ele*.
Coringa- então isso aqui e verdade? *diz mostrado a aliança que ela pediu para a Voltan dar pra ele*.
Babi- foi vc que causou isso! *diz saindo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO
Roman d'amourContém erros ortográficos então se caso queira ler sugiro que se esforce para entender. Beijoo